.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

PRESO IRMÃO DO EX. PREFEITO DE RIBEIRÃO DO PINHAL POR PARTICIPAR DE ASSALTO A POSTO GASOLINA

Preso irmão de ex-prefeito de Ribeirão do Pinhal
  • Preso irmão de ex-prefeito de Ribeirão do Pinhal
Operação da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal realizada na manhã desta sexta-feira,dia 29, resultou na prisão de Claudinei da Silva(saindo da viatura), 32, e Iraci Ribeiro Lataliza(camisa azul), 47, este irmão do ex-prefeito de Ribeirão do Pinhal Moacir Lataliza (gestão 2004-2007).
Ambos são acusados de participação de um assalto ocorrido no Auto Posto Anaviar, localizado no centro de Ribeirão do Pinhal, na madrugada de domingo, dia 24.
Na ocasião, Claudinei que é vigilante do Auto Posto, alegou ter sido rendido por três assaltantes armados que o obrigaram a entregar cerca de 11 mil reais em dinheiro e cédulas de cheque.
As investigações realizadas pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho e sua equipe resultaram na apreensão de parte dos cheques em poder de terceira pessoa que os teria recebido de Lataliza pela venda a ele de um veículo da marca GM Corsa. Após consultar os fólios, constatou tratar-se de produto de roubo.
Os investigadores Jamil e Carlos Venâncio obtiveram imagens de uma câmera que identificou um veículo da marca GM Monza, de cor escura, como usado pelos assaltantes.
Também notaram o comportamento passivo do vigilante Claudinei que teria ficado à vontade durante o assalto, inclusive indicando com sinais o local onde estava o dinheiro aos assaltantes. Por diversas vezes, Silva poderia - em tese - ter fugido dos marginais que o deixaram certo período sem a vigilância.
Uma testemunha foi ouvida pela polícia e disse ter ouvido Lataliza conversar com Silva, falando sobre os usos dos cheques provenientes do assalto.
Na manhã de hoje (29), o delegado Tristão reuniu a equipe e cumpriu mandados de busca e apreensão. Na residência de Lataliza, os civis apreenderam um veículo Monza com mesmas características de detalhes daquele usado no assalto. Segundo a polícia, havia na agenda de celular ligações de Lataliza com telefones celulares habilitados em Sorocaba(SP). A polícia investiga a hipótese de que os assaltantes serem de outras cidades, combinados com a dupla.
Silva e Lataliza encontra-se com a prisão temporária decretada pela Justiça e a polícia acredita que em dez dias o inquérito será encerrado. O delegado irá ao final pedir a prisão preventiva dos suspeitos. np diario.com

MOTOCICLISTA FICA FERIDO AO BATER MOTO CONTRA POSTE

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao bater a moto que conduzia contra um poste no cruzamento das avenidas dos Expedicionários e Castro Alves, no centro de Rolândia. O acidente foi registrado por volta das 13h30 desta sexta-feira (29). 

César Guilherme Santana Matias sofreu contusão em cabeça e na face, além de escoriações pelo corpo. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para o Hospital São Rafael. bonde.com

TRABALHADOR FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRABALHO


Um homem de 35 anos ficou ferido em um acidente de trabalho registrado por volta das 9h desta sexta-feira (29) em uma indústria de vidro localizada na avenida Itamaraty, no Parque das Indústrias de Rolândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Urubatão Poti Pereira teve as pernas atingidas por placas de vidro, que teriam desabado de uma prateleira.

Ele sofreu cortes extensos nas pernas e precisou de atendimento do Siate. Pereira foi encaminhado para o Hospital São Rafael pelos socorristas. bonde.com

MOTOCICLISTA QUEBRA A PERNA EM ACIDENTE


Um motociclista de 24 anos quebrou uma perna em um acidente registrado por volta das 19h40 desta sexta-feira (29). A colisão contra um carro de passeio ocorreu na Rua Annie Bessant, na Vila Siam, zona leste de Londrina. 

Segundo os socorristas do Siate que atenderam a vítima, ela havia sofrido uma fratura exposta na perna esquerda. O motociclista também apresentava escoriações e contusões nos membros inferiores, sobretudo no joelho direito.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Apesar da gravidade da lesão, ele passa bem. bonde.com

HOMEM COM ENVOLVIMENTO COM MULHER CASADA É MORTO PELO MARIDO


Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (29) em Vera Cruz do Oeste (oeste do Paraná). O corpo dele foi encontrado por moradores da área rural daquele município em uma plantação de soja.

Joel Fleck teria se envolvido com uma mulher comprometida, segundo a polícia. O homem acabou assassinado após cair em uma emboscada armada pelo marido desta mulher.

O homem era operador de máquinas agrícolas e bem conhecido na cidade. A polícia procura o responsável pelo homicídio. (com informações CGN Notícias)

MORADOR DE IBIPORÃ É PRESO EM CORUMBÁ COM 270 QUILOS CLORIDRATO


Um morador de Ibiporã foi preso em Corumbá (MS) com 270 kg de cloridrato de cocaína e 43 kg de pasta base do entorpecente. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 6h30 de quinta-feira (28), na BR-262.

Divulgação/PRF


Em entrevista concedida ao portal RBV News, os policiais disseram que o homem demonstrava muito nervosismo durante a abordagem. Na revista do veículo, a droga foi encontrada escondida em 14 compartimentos.

Em depoimento, o detido confessou que receberia cerca de R$ 20 mil para levar a carga de Corumbá para Campo Grande, capital do Mato-Grosso do Sul. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

(com informações do portal RBV News)

HOMEM É AGREDIDO EM CENTRO E FICA GRAVEMENTE FERIDO


Um homem de 34 anos sofreu uma série de ferimentos ao ser agredido no centro de Londrina no começo da noite desta sexta-feira (29). A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, na Rua Doutor Francisco Jozolino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava uma contusão considerável na parte frontal do crânio, uma fratura fechada de nariz e cortes pelo rosto.

Ele seria inicialmente levado ao Hospital da Zona Norte, mas devido à falta de médicos foi encaminhado ao Hospital da Zona Sul.bonde.com

JOVEM CONFESSA ASSASSINATO DE COMERCIANTE E FUNCIONÁRIA EM LONDRINA


Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29) ao confessar o latrocínio cometido contra o comerciante Clodoaldo Santos de Brito, de 32 anos, e a funcionária Marta Pereira Carneiro, 26, registrado na manhã de quinta-feira (28) no jardim União da Vitória, zona sul de Londrina.

Gustavo Carneiro/Equipe Folha


Caio Gustavo Rodrigues, de 20 anos, afirmou que cometeu o crime para roubar. "Rato", como é mais conhecido, era ex-funcionário de Clodoaldo. Ele foi visto nas imediações do local do crime pela esposa do comerciante, que repassou as informações à Polícia Civil, que investigou o caso sob o comando do delegado-chefe Márcio Amaro.

Caio também era morador do bairro. Após matar o ex-patrão com golpes de faca, ele também atentou contra a vida de Marta por ela ter presenciado o crime. O jovem agiu sozinho e não levou nada das vítimas.

O autor do duplo latrocínio não tinha passagens pela polícia.

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

É HOJE SÁBADO ÚLTIMO DIA IMBATÍVEL DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI

O ÚNICO SUPERMERCADO DE ASSAÍ E REGIÃO, QUE VAI SORTEAR UM CARRO 0KM!!!



PERNIL SUÍNO COM COURO - 6.89UN
LINGUIÇA TOSCANA PEPERI AURORA - 6.99KG
COSTELA SUINA COM COURO - 9.49KG
SOBRECOXA DE FRANGO BIG PCT 1KG - 6.59UN
COXÃO MOLE - 15.49KG

E MAIS

FRANGO À PASSARINHO BIG - 4.89KG
CORTE AMERICANO - 8.98KG
LINGUIÇA CALABRESA MISTA FRIOS LONDRINA - 8.98KG
PATINHO BOVINO - 14.69KG
CERVEJA LATA BRAHMA E SKOL 350ML - 1.88UN


CONFIRA TAMBÉM

LEITE LONGA VIDA POLLY 1LT - 1.99UN
FEIJÃO EFRAIM PCT 1KG - 2.79UN
ARROZ BRANCO NUTRIPAR PCT 5KG - 8.59UN
SABONETE NIVEA 90G - 0.95UN
SABÃO EM PÓ OMO MULTIAÇÃO 2KG - 11.98UN  ( SENDO QUE NESTA EMBALAGEM O QUILO SAI POR 5.99)


E AINDA,
GRANDE VARIEDADE DE VERDURAS, LEGUMES E FRUTAS EM OFERTA NO HORTIFRUTTI.

DIA IMBATÍVEL SATO SUPER,
UMA EXPLOSÃO DE OFERTAS PRA VOCÊ...

SATO SUPER,

O ÚNICO SUPERMERCADO DE ASSAÍ E REGIÃO,
QUE VAI SORTEAR UM CARRO 0KM!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TRABALHADOR RURAL MORRE AO SER ATROPELADO PELO SEU PRÓPRIO TRATOR



O trabalhador rural Valdir Vitanca de Oliveira, de 40 anos, perdeu a vida na tarde desta quinta-feira (27) ao ser atropelado pelo próprio trator. O acidente ocorreu na zona rural de Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro).

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. O sepultamento está marcado para as 16 desta sexta (29).

(com informações do site NP Diário)

OPERAÇÃO PRENDE OITO PESSOAS NA ACADEMIA EM LONDRINA


Oito academias foram interditadas e oito pessoas presas nesta quinta-feira (28) em Londrina durante a operação "Narciso", feita pelo Núcleo de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Nucrisa), com apoio da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Educação Física (Cref). 

Ao todo, 19 academias foram fiscalizadas. A Vigilância Sanitária emitiu 26 infrações, enquanto o Cref notificou 33 pessoas.

Os presos assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida. A delegada do Nucrisa, Sâmia Coser, não informou quais os crimes que motivaram as prisões. 

A operação tem como objetivo  coibir o uso de anabolizantes na academia e a atividade de profissionais que não estejam habilitados e regularizados para exercer a função de educador físico. "Há muitos profissionais que não estão habilitados", informou o presidente do Cref, Antonio Eduardo Branco. 

Segundo ele, o escritório do órgão virá outras vezes para Londrina. Esta foi a quarta operação Narciso deflagrada pelo Nucrisa. (com informações da repórter Marian Trigueiros, da Folha de Londrina)

COMERCIANTE E FUNCIONÁRIA SÃO MORTOS A FACADAS NA RESIDÊNCIA


Um comerciante e uma funcionária foram mortos após serem esfaqueados na manhã desta quinta-feira (28), em Londrina. O crime ocorreu na rua Manoel da Silva Bonfim, no jardim União da Vitória, zona sul da cidade.

Segundo informações do Tenente Emerson Castro Pires, da Polícia Militar, uma pessoa teria chegado até a casa de Clodoaldo Santos de Brito, de 32 anos e procurado por dinheiro. Clodoaldo vendia enxoval nas ruas do bairro e guardava o material em casa. Ele era bastante conhecido na região e o crime chocou a população do bairro.

Brito foi esfaqueado na região do pescoço e do coração e não resistiu aos ferimentos. Uma funcionária dele, Marta Pereira Carneiro, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e socorrida pelo Siate e pelo Samu. Marta perdeu bastante sangue e foi e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Universitário. Por volta das 13h30, a morte dela também foi confirmada.

A faca utilizada pelo bandido foi deixada na casa.

A princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio. Porém, ainda não há informação sobre quanto foi levado do local. Vizinhos disseram ter ouvido uma pessoa bater palma em frente a casa de Clodoaldo durante a manhã. Até às 16h30h, o suspeito ainda não havia sido localizado.

(Com informações da repórter Micaela Orikasa, da Folha de Londrina) 

EMPRESÁRIO DONO DAS INDÚSTRIAS PENNACCHI DE ARAPONGAS MORRE DURANTE ASSALTO


Divulgação

O empresário Francisco Marcos Pennacchi, dono das indústrias Pennacchi, de Arapongas, morreu na manhã desta quinta-feira (28), ao sofrer um infarto durante um assalto a sua residência, na área central de Arapongas.

Segundo informações da Policia Militar, três homens teriam rendido um vigia da casa por volta das 4h30 e esperaram até às 6h quando uma funcionária da casa chegou ao local. A empregada também foi rendida e os bandidos invadiram a residência.

O empresário e a família estavam dormindo e acordaram durante a ação dos bandidos. O trio teria ameaçado a família com armas e Pennacchi não resistiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou falecendo após o ataque cardíaco.

Após a ação os ladrões fugiram levando jóias, objetos e dinheiro. A estimativa é de que o prejuízo tenha sido maior do que R$ 20 mil.

Equipes da PM de Arapongas realizaram buscas na cidade. Porém, até o final da tarde, os responsáveis pelo roubo não haviam sido localizados. A Polícia Civil afirmou que tratará o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). bonde.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MORRE EM LONDRINA FUNCIONÁRIA ESFAQUEADA


Marta Pereira Carneiro, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueada na manhã desta quinta-feira (28) na rua Manoel da Silva Bonfim, jardim União da Vitória, zona sul de Londrina.

Ela era funcionária de Clodoaldo Santos de Brito, de 32 anos, que morreu na hora, com golpes no pescoço e no coração. A faca usada pelo autor do crime foi deixada na casa de Clodoaldo. Segundo a Polícia Militar, a pessoa teria chegado até o local procurando por dinheiro.

Marta foi golpeada na região do pescoço e recebeu atendimento de socorristas do Siate e Samu, sendo encaminhada ao Hospital Universitário. O óbito foi confirmado por volta das 13h30.

Facebook/Reprodução


A vítima era natural de Rio Branco do Ivaí. A polícia investiga o caso. bonde.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ACIDENTE NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA 27.11 NA PR 092



Duas pessoas saíram ilesas em um capotamento ocorrido na tarde desta quarta-feira, 27, na PR-092, em Santo Antônio da Platina.
O acidente foi registrado por volta das 16 horas, no quilômetro 339 da rodovia, próximo à entrada da fazenda Regina Helena.
O motorista Afonso Gomes da Costa, 61, e a passageira Simone Aparecida Euber da Costa, 39, saíram ilesos, apenas com algumas escoriações, graças ao airbag do veículo.
A passageira contou que seguia de Assis (no interior paulista) com destino à Tomazina, para visitar os pais, quando aconteceu o acidente.
Mesmo tendo revelado que havia passado por uma cirurgia de retirada do útero, a passageira e o motorista recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.
O carro, um GM Onix, ficou com as rodas para cima, sendo virado por populares que pararam para socorrer as vítimas. tanosite.com

ACIDENTE ENVOLVENDO BICICLETA E CARRO DEIXA CICLISTA FERIDO NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA


Um ciclista de 33 anos foi ejetado de sua bicicleta em colisão contra um carro na Avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina. O acidente foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (27), nas proximidades da Avenida Harry Prochet, Jardim São Jorge.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem colidiu contra a parte frontal do veículo. Ele apresentava um edema na região do nariz e cortes pelo corpo.

O automóvel sofreu avarias consideráveis. O para-brisa teria se quebrado com o impacto do corpo do ciclista.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Coração. Apesar da violência da colisão, ela passa bem.

As responsabilidades sobre o acidente serão investigadas pela Companhia de Trânsito da Polícia Militar. bonde.com

MULHER É ESFAQUEADA APÓS PRESTAR QUEIXA CONTRA EX. COMPANHEIRO


Uma mulher de 31 anos ficou gravemente ferida após ter sido atacada pelo ex-companheiro, por volta das 11h10 desta quarta-feira (27), em Londrina. Kelly Telles havia acabado de sair da Delegacia da Mulher, no Jardim Petrópolis, onde prestou queixa por ameaças cometidas pelo autor do crime.

A vítima foi surpreendida na esquina entre as ruas Silvio Pegoraro e Marcílio Dias, quando ia pegar a motocicleta para ir embora. O local fica a cerca de 50 metros da delegacia. Davi Claro dos Reis, de 34 anos, partiu para cima de Kelly e desferiu diversos golpes com a faca. Um motorista que passava na hora ainda tentou jogar o carro contra o agressor. Ele conseguiu escapar e novamente partiu para cima da mulher.

RicardoChicarelli/EquipeFolha


O Siate foi acionado para prestar atendimento. Kelly apresentava diversos cortes nos dois braços e um ferimento profundo na região dorsal. A facada causou perfuração em um dos pulmões. O médico do Samu, que também foi acionado, precisou fazer a drenagem do tórax da mulher. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa.

Policiais da Delegacia da Mulher conseguiram fazer a prisão em flagrante de Davi. O filho do casal, de 14 anos, presenciou toda a ação.

RicardoChicarelli/EquipeFolha


Kelly já havia feito outras denúncias contra ele. A Delegacia da Mulher apurava os relatos de violência. Um mandado de segurança expedido em outubro impedia Davi de se aproximar da ex-companheira. A vítima tinha procurado a delegacia há poucos dias, onde fez novo boletim de ocorrência. Nesta quarta, inclusive, ela prestou depoimento sobre o caso.


(colaboração Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA)

POLICIAL MILITAR É PRESO NA BR 369 COM UM MILHÃO EM NOTAS DE EURO

Um policial militar foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (27) na BR-369, em trecho da rodovia que passa por Ubiratã (oeste do Paraná). O oficial foi flagrado transportado R$ 1 milhão em notas de euro em um carro com placas de Santa Terezinha do Itaipu. O PM mora em Foz do Iguaçu. 

O policial viajava acompanhado de um comerciante paraguaio, que também foi preso. Eles disseram para a polícia que receberam o dinheiro (cerca de 400 mil euros) em São Paulo e que iria entregá-lo a uma pessoa em Foz do Iguaçu.

Eles foram autuados pelo crime de evasão de divisas e encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel. O policial militar também vai responder processo administrativo. A arma dele foi apreendida. bonde.com

MÃE DE 19 ANOS É PRESA APÓS TER FILHO DE 2 ANOS DESAPARECIIDO


Uma jovem de 19 anos teve a prisão temporária decretada no final da tarde de terça-feira (26) após o desaparecimento do próprio filho de 2 anos na última segunda-feira (25) em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. 

A polícia suspeita do envolvimento de Graciele Marcolino no desaparecimento de Cristiano Soares, que foi comunicado pelo pai da criança que registrou Boletim de Ocorrência (BO) no início da semana. 

Segundo o delegado da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, Tristão de Carvalho, a polícia foi até a casa da família na marginal da PR-092, na zona rural do município. Digitais foram colhidos pela perícia no local e cães farejadores foram utilizados nas buscas pela região. 

O delegado afirmou que a mãe da criança entrou em contradição diversas vezes. "Ela disse que se ausentou duas vezes para buscar lenha, mas o marido alega que tinha o material em casa. Além disso, a mãe mudou a versão dos locais onde estava por várias vezes", informou. 

Carvalho disse que a prisão temporária com prazo de cinco dias foi pedida para que a suspeita não atrapalhe as investigações. "O que ela falou não é compatível com o que a polícia encontrou no local", resumiu. O prazo da prisão pode ser renovado por mais cinco dias.

O delegado informou que já pediu a quebra do sigilo telefônico da jovem em 24 horas, no entanto, a autorização depende da Justiça. "Ela apagou todas as mensagens e ligações no celular. Uma única mensagem com conteúdo amoroso ficou no rascunho do telefone, mas não é possível identificar o destinatário", revelou.

Uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) está em Santo Antônio da Platina para auxiliar nas buscas pelo menino. Cristiano Soares foi visto da última vez de sandália azul, calça de moletom branca e blusa manga longa de cor branca. Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas ao Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.

QUINTA FEIRA DA MELHOR IDADE DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI


BISTECÃO BOVINO - 6.98KG
PONTA PEITO - 7.99KG
POSTA VERMELHA - 14.89KG
CARNE BOVINA FRALDINHA - 15.98KG
ALCATRA COM MAMINHA - 17.89KG

E MAIS

LEITE LONGA VIDA LATCO 1LT - 2.15UN
FEIJÃO CORES KI SABOR 1KG - 2.75UN
ARROZ BRANCO ALES 5KG - 8.89UN
MILHO VERDE FUGINI 160G - 1.79UN
FARINHA TRIGO NORDESTE 5KG - 11.98UN



ALFACE - 0.88UN
CEBOLA - 1.29KG
BATATA - 1.99KG
SABONETE NIPS 90G - 0.65UN
DESINFETANTE CLEAN PLUS 2LTS - 2.98UN


E AI,
QUE TAL INICIAR O ANO NOVO GANHANDO UM CARRO GOL 0KM!
FAÇAM SUAS COMPRAS NO SATO SUPER, POIS É
O ÚNICO SUPERMERCADO 
DE ASSAÍ E REGIÃO QUE VAI
SORTEAR UM CARRO GOL 0KM!!

E ATENÇÃO, 
VEM AÍ, NESSA,
SEXTA E SÁBADO (29 e 30/11/13)
MAIS
2 DIAS IMBATÍVEL 
SATO SUPER!!!
UMA EXPLOSÃO DE OFERTAS PRA VOCÊ!!!
 
APROVEITE, POIS O SATO SUPER É
O ÚNICO SUPERMERCADO 
DE ASSAÍ E REGIÃO QUE VAI
SORTEAR UM CARRO GOL 0KM!!

UMA JOVEM DE 19 MORRE AO BATER CARRO A 170 KM/H EM RODOVIA


Segundo a polícia, foto achada no celular mostra o velocímetro do carro. Motorista morreu no local após bater o carro em uma pilastra da rodovia.

Clique para AmpliarUma jovem de 19 anos morreu após bater o carro em uma pilastra de uma passarela, no fim da tarde desta segunda-feira (25), na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A jovem tirou uma foto do velocímetro em alta velocidade segundos antes do acidente.

Giovanna Dias de Souza Alves, de 19 anos, trabalhava em um banco em Praia Grande. Ela estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente, por volta das 18h, no km 315 da rodovia. A jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma pilastra de sustentação de uma passarela.

Segundo a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade. De acordo com a polícia, a jovem dirigia a 170 km/h e essa pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi recolhido pelo Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará por análise.

Giovana morreu no local. O carro foi retirado depois de duas horas do acidente e ficou totalmente destruído. O corpo de Giovana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Ainda não há previsão do horário do velório e enterro do corpo da jovem. Ninguém da família foi localizado para falar sobre o acidente

HOMEM AMEAÇA SALTAR DE TORRE DE TELEFONIA DE MAIS 40 METROS


Clique para Ampliar
Uma tentativa de suicídio, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal por mais de cinco horas em Cambará.

Um homem subiu em uma torre de telefonia no centro da cidade e, bastante alterado, a mais de 40 metros de altura, dizia insistentemente que iria saltar.

A área foi cercada pela Polícia Militar e as negociações tiveram início. Porém, aparentemente decidido a pular, o homem, identificado como Francisco Francineudo Salvino, morador da região metropolitana de Curitiba, chegou a jogar um bilhete aos policiais onde relatava a motivação do suicídio.

Salviano, conhecido na cidade por Paraíba, segundo informações da companheira que chegou ao local para tentar ajudar nas negociações, é pedreiro e está no município a trabalho. A mulher passou mal ao ver o companheiro no alto da torre e precisou ser socorrida por uma ambulância que estava em apoio no local.

Em determinado momento, desolado e chorando bastante, o homem chegou a tirar a camiseta para pular e andava se arriscando pela estrutura, como se estivesse no chão.

A Polícia Militar tentou dispersar a população que estava concentrada acompanhando as negociações, mas sem sucesso.

O drama só chegou ao fim cinco horas depois, já no início da noite, quando depois de muito diálogo com as equipes de resgate, Salviano desistiu de tirar a própria vida.

Depois de descer sozinho da torre, o homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida foi encaminhado para o Hospital da cidade, onde uma equipe médica o aguardava. informepolicial.com

HOMEM É ASSASSINADO PELA PRÓPRIA MULHER COM VÁRIAS FACADAS


Vítima foi encontrada caída na cozinha da casa

Uma mulher assassinou o próprio companheiro no início da madrugada desta terça-feira, 26, em Quatiguá.
O crime foi registrado pouco depois da meia noite, quando Lucélia Arminda Torres procurou a Polícia Militar para informar que havia golpeado o companheiro - que não teve o nome divulgado pela polícia - com uma faca no peito, depois de ser espancada por ele na presença do filho de 14 anos.
Uma ambulância chegou a se deslocar para o atendimento, mas a vítima já estava em óbito.
Lucélia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Joaquim Távora, mas foi liberada depois de prestar depoimento. Ela foi indiciada por homicídio e deve aguardar julgamento em liberdade se a Justiça entender o caso como legítima defesa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Jacarezinho. TANOSITE.COM

GAROTA DE 13 ANOS É ESTUPRADA AO PEGAR CARONA COM DESCONHECIDO

Uma menina de 13 anos foi estuprada durante a noite desta segunda-feira (25) em Paranavaí. Ela pegou carona em um Honda Civic de cor prata conduzido por um homem de cerca de 30 anos. 

A garota relatou que foi levada até uma casa no Jardim Oásis. Lá, ela foi obrigada a manter relação com o homem. Em seguida, ele agrediu-a causando um ferimento na boca e batendo sua cabeça na parede.

A vítima disse aos policiais que o homem ainda lhe deu R$ 400 para que ela não contasse nada sobre o estupro. A menina revelou o crime ao avô e dois foram até a delegacia da cidade, onde confeccionaram um boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar foi informado do crime para também acompanhar o caso. bonde.com

terça-feira, 26 de novembro de 2013

HOMEM É PRESO COM MUNIÇÕES E ARMAS USADAS ATÉ MESMO PARA DERRUBAR HELICÓPTEROS


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante durante a tarde desta terça-feira (26) em uma residência do jardim Santa Fé (zona leste de Londrina). 

O "Senhor das Armas", identificado como José Adelino de Souza, foi detido com uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38, além de mais de 500 munições para diversas armas de fogo. Foram encontrados cartuchos calibres 32, 38, 357, 380, .45, 44 para espingarda, .40, 32 especial para caça e até munições para fuzil 762 - arma usada para derrubar helicópteros. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Os policiais chegaram ao acusado após o recebimento de uma denúncia anônima. As informações foram repassadas para a Polícia Civil há uma semana, quando as investigações tiveram início. Os agentes fizeram o monitoramento do acusado, com a coleta de provas e imagens.

Ele morava na casa com familiares. O acusado era operador de máquinas. 

Os investigadores acreditam que Souza é responsável por fornecer munição e armamento para diversos criminosos da região. O acusado alega, no entanto, que apenas guardava o material.

O homem já possuía passagem pela polícia por homicídio. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

PEDÁGIO DEVE SER REAJUSTADOS EM TODO PARANÁ NO PRÓXIMO DOMINGO


AEN/Arquivo

Os preços cobrados pelas praças de pedágio no Paraná devem ser reajustados no próximo domingo (1º) em cerca de 6%, conforme o índice da inflação. Anualmente, os valores sobem no primeiro dia de dezembro, o que é previsto nos contratos de concessões. 

A Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) ainda não confirmou o reajuste. Por meio da assessoria de imprensa, a associação informou que o pedido está sendo avaliado pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar). 

Até o final da tarde de terça-feira (26), a reunião que pode culminar na homologação do reajuste não havia sido encerrada. A assessoria de imprensa da Agepar informou que deve divulgar nesta quarta-feira (27) se o aumento foi aprovado pelo órgão regulador.

O presidente da CPI do Pedágio, deputado Nelson Luersen (PDT), afirmou que a comissão é contra o aumento anual previsto para o próximo domingo. Para ele, as concessionárias já cobram tarifas "acima do que a população paranaense pode pagar". "Ao invés de reajustar o preço, as concessionárias deveriam cumprir a recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU) para equilíbrio econômico e financeiro em favor do usuário", reclamou.

O deputado também comparou os valores cobrados nas praças de pedágio do Paraná com os preços previstos para novas concessões do governo federal. "Nesta quarta-feira (27) será realizado o leilão da BR-163 no Mato Grosso . A concessão de 30 anos prevê a duplicação e exploração de um trecho de 860 quilômetros. O valor será de aproximadamente R$ 5,50 a cada 100 quilômetros. Em média, o preço no Paraná é de R$ 12,00 a cada 100 quilômetros e alguns trechos não são duplicados", apontou.

Apesar dos protestos que fecharam praças de pedágio neste ano, o presidente da CPI afirmou que o Legislativo não pode impedir os reajustes. "A CPI faz pressão e os deputados cobram uma posição contrária, mas a caneta está com o Executivo e com a Justiça. Nos últimos anos, quando o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) não autorizou o reajuste, as concessionárias conseguiram aumentar o preço cobrado na Justiça", comentou Luersen. "Pelo menos a pressão da CPI pode servir para que os contratos não sejam renovados em 2021. As novas concessões no Paraná deverão seguir o modelo do governo federal", acrescentou. 

Luersen adiantou que os trabalhos da CPI terminam em março de 2014 e ainda neste ano o secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa, deve ser convidado pela comissão.

Reajuste acima da inflação

De acordo o deputado, cinco praças de pedágio da BR-277 entre Candoí e São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, terão reajuste de 3,8% acima do índice da inflação para pagamento das despesas geradas pela duplicação entre Medianeira e Matelândia. O trecho é administrado pela Ecocataratas.

"Quem vai pagar a obra não será a concessionária. O usuário é quem vai pagar a conta", criticou Luersen.  BONDE.COM

INCÊNDIO NESTA TERÇA FEIRA A NOITE DESTRÓI ANTIGA SERRARIA EM CONGONHINHAS

 Na noite desta terça-feira (26), por volta das 20:30h ocorreu um incêndio em uma serraria desativada, antiga serraria do Rogério Molonha, localizada próxima ao colégio Aídes.
 Ainda não se sabe como foi que ocorreu o incêndio, se foi ou não, um incêndio criminoso.
   Uma grande multidão se fez no local, e muitos tentaram ajudar a conter as chamas que se alastravam e seguiam em direção a algumas residencias de um conjunto habitacional que fica ao lado.
  Os prejuízos causados pelo incêndio poderão chegar a 30, 40 mil reais, conta o proprietário do imóvel.
  Equipe do corpo de bombeiros de Cornélio Procópio estiveram no local, e fizeram um belo trabalho em atendimento a população congonhinhense, também foram utilizados um trator e um caminhão pipa (O trator foi muito útil, pois foi o primeiro modo de se conter o fogo no local, o caminhão pipa veio da cidade de Nova Fátima e ressalta mais uma vez a necessidade de um mesmo em nossa cidade), tanto a Policia Militar quanto a Policia Civil estiveram no local para  a segurança de todos.
 Mesmo sendo um incêndio de grandes proporções, não tiveram vitimas, apenas perdas materiais.  Nationalnoticias.


















QUARTA FEIRA VERDE DO SATO SUPER DE ASSAI RUA BOLÍVIA


ALFACE AMERICANA - 0.95UN
COUVE MANTEIGA MAÇO - 0.99UN
PEPINO JAPONES - 0.99KG
MELANCIA - 1.29KG
VAGEM - 2.69KG

E MAIS

ALFACE CRESPA - 0.95UN
CEBOLA - 1.29KG
ABOBRINHA PAULISTA - 1.85KG
ABACAXI PEROLA - 3.69UN
PERA - 1.49UN

CONFIRA TAMBÉM

LEITE LONGA VIDA LATCO 1LT - 2.15UN
FEIJÃO CORES KI SABOR 1KG - 2.75UN
ARROZ BRANCO ALES 5KG - 8.89UN
REFRIGERANTE GUARATUBA 2LTS - 2.35UN
CERVEJA LATA CONTI 350ML - 1.39UN


APROVEITE POIS ESTAMOS COM UMA GRANDE VARIEDADE
DE FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS EM OFERTAS!!!


PARTICIPE DA:
PROMOÇÃO SATO SUPER
 DÁ DE GOLEAAADA!!! 2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!


****  SATO SUPER, HÁ MAIS DE 47 ANOS
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA.

GILSON KLEINA RECUSA PROPOSTA DO PALMEIRAS E EMPRESA O ACERTO

Treinador não aceita oferta do clube, na qual seus vencimentos são reduzidos Agência Estado A negociação entre o técnico Gilson Kleina e o Palmeiras para renovar o contrato ainda não chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o técnico recusou a proposta oferecida pela diretoria na última semana, que previa a redução do salário em 30% e a compensação com o acréscimo nos valores de bônus pela conquista de resultados. A diminuição nos vencimentos mensais vinculada a uma cláusula de produtividade deixaram o técnico descontente, por ter se sentido pouco valorizado. Os jogadores do Palmeiras já manifestaram torcida pela manutenção de Kleina, que está no cargo desde setembro de 2012. Pelo clube, garantiu o acesso à Série A no ano que vem com o título da Série B, comemorado no último fim da semana com a entrega da taça após a vitória por 4 a 1 sobre o Ceará. Arquivo/Bonde As conversas devem continuar até o fim desta semana, prazo considerado como o final para definir a permanência do técnico e iniciar a preparação para a próxima temporada, a do centenário do clube. O último jogo do Palmeiras em 2013 será no sábado, contra a Chapecoense, fora de casa. Mesmo com a indefinição, Kleina tem se mostrado tranquilo por considerar que caso não continue, teria vaga no mercado de técnicos do futebol brasileiro. O Coritiba já chegou a sondá-lo para o ano que vem.

DER INICIA COBRANÇAS DE R$66,7 MILHÕES EM MULTAS DE TRÂNSITOS

Cerca de 59% das multas são de caráter físico e os outros 41% de jurídico O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) começou a enviar nesta segunda-feira (25) a cobrança de antigas multas a motoristas e empresas. As 118.958 notificações estavam pendentes desde 1999 e o valor total chega a R$ 66,7 milhões. Os valores de cada multa variam de R$ 30,00 a R$ 700 mil. As pendências devem ser pagas em um prazo de 45 dias, contando da data de emissão. Cerca de 59% das multas são de caráter físico e os outros 41% de jurídico. Caso a notificação não seja paga no prazo, o DER entrará com ação judicial de Execução Fiscal. Na ação serão feitos acréscimos de juros, custas, honorários advocatícios, podendo inclusive resultar em constrição judicial de bens, entre outros. As multas são referentes a infrações de trânsito geral, como de excesso de velocidade (capitadas por radar) e peso no veículo, falta de cinto de segurança e de documentação em dia. Além das referentes ao transporte coletivo, como falta de segurança, higiene do automóvel, adesivos adequados de informação ao usuário, de uniformes dos funcionários e licenças. Como todas as notificações são antigas e o prazo de recurso já expirou, os devedores não podem renegociar a dívida, nem entrar novamente com recurso. O DER informa ainda que os 50 maiores devedores não vão receber notificação, já que esses casos específicos já estão entrando em trâmite judicial; os valores dessas pendências chegam a R$ 6,9 milhões. O valor arrecadado será usado com receitas próprias no DER. Os investimentos vão ser aplicados em novas obras rodoviárias, além de manutenção e conservação das rodovias do Paraná.bonde.com

PISOTEADO POR CAVALO SOFRE FRATURAS

Um homem de 44 anos ficou ferido após ter sido "pisoteado por um cavalo" por volta das 16h30 na rua Pedro Pereira da Silva, no jardim Franciscato (zona sul de Londrina). Ele contou aos bombeiros que andava de cavalo pela rua quando teria caído na via e sido pisoteado pelo animal. O homem sofreu fraturas nas costas e nas costelas e escoriações generalizadas. O homem foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

MOTORISTA MORRE EM COLISÃO CONTRA CAMINHÃO

Um grave acidente deixou um morto na BR-369 na tarde desta segunda-feira (25). A ocorrência foi registrada por volta das 16h, entre os trevos de Santa Mariana (a 12 km de Cornélio Procópio). Motorista de um Gol com placas de Sorocaba (SP) que trafegava no sentido de Bandeirantes, José Bernadino, de 65 anos, colidiu frontalmente contra um caminhão que vinha na pista contrária. O automóvel de passeio ficou completamente destruído. Reginaldo Tinti/Anuncifácil Socorristas da Econorte não puderam fazer nada. O condutor morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens até ser resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML). (com informações do portal Anuncifácil)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RAPAZ É ESFAQUEADO DURANTE FESTA EM FAMÍLIA

Uma festa de família foi interrompida bruscamente na tarde do último domingo (24), em Arapongas. Armado de uma faca, um homem invadiu uma residência na Rua Socó-Mirin, no Conjunto Nossa Senhora das Graças, e esfaqueou um dos presentes. O crime ocorreu por volta das 16h. Conhecido como "João Doido", o invasor esfaqueou o irmão da sua ex-namorada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Ele passa bem. O auto da tentativa de homicídio conseguiu escapar. Ele é procurado pela Polícia Militar. (com informações do site Dia a Dia Arapongas)

TERÇA FEIRA NOBRE DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA DE ASSAI

PERNIL SUINA COM COURO - 6.99KG LINGUIÇA TOSCANA SADIA - 7.99KG BISTECA SUINA COM COURO - 8.99KG BISTECA BOVINA - 13.98KG ALCATRA COM MAMINHA - 17.89KG E MAIS PEIXE SARDINHA ARAPONGAS PCT 800G - 3.99UN PEIXE CAVALINHA NAVE PESCA PCT 800G - 4.69UN LEITE LONGA VIDA LATCO 1LT - 2.15UN FEIJÃO CORES KI SABOR PCT 1KG - 2.75UN ARROZ BRANCO ALES PCT 5KG - 8.79UN CONFIRA TAMBÉM ALFACE - 0.89UN BATATA - 1.98KG FARINHA TRIGO NORDESTE PCT 5KG - 11.98UN SABONETE NIPS - 0.65UN DESINFETANTE CLEAN PLUS 2LTS - 2.98UN E APROVEITE A: PROMOÇÃO SATO SUPER DÁ DE GOLEADA !!! 2013 A CADA 50 REAIS EM COMPRAS, CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO, PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ: 1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!! PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!! **** SATO SUPER, HÁ 47 ANOS FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA.

CASAL É PRESO ACUSADO DE ROUBAR BOLSA DE MULHER EM LONDRINA

Um casal foi preso no início da tarde desta segunda-feira (25) acusado de roubar a bolsa de uma mulher na avenida Tiradentes, nas proximidades do shopping Com-Tour (zona oeste de Londrina). Os ladrões usaram uma motocicleta para abordar a vítima enquanto ela entrava em um carro. Ademilson Mariano, de 38 anos, conduzia a motocicleta. Ana Paula Andrade Rodrigues, de 32 anos, era a garupa e foi a responsável por tirar a bolsa das mãos da mulher. Indignada, a vítima entrou no carro e passou a perseguir os ladrões. Ela confrontou os criminosos na avenida Leste-Oeste, quando usou o carro para derrubar o casal da moto. Um policial militar, que passava pelo local no momento do fato, presenciou a cena a autuou os ladrões. Mariano e Ana Paula foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. Eles são suspeitos de usar a mesma tática para roubar outras vítimas na região central e na área central da cidade. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

APÓS REALIZAR ASSALTO BANDIDOS SÃO PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA

Após realizarem um assalto seguido de sequestro-relâmpago no centro de Londrina na tarde desta segunda-feira (25), três bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar e acabaram se refugiando em uma mata perto da Estrada das Três Figueiras, na zona leste da cidade. Élder Wesley Fernandes, de 29 anos, morreu durante confronto com a PM e os outros dois ainda são procurados. De acordo com o repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia, o trio deu voz de assalto ao condutor de um Honda Civic na área central. O crime ocorreu por volta das 17h. Depois, eles teriam realizado um sequestro-relâmpago com a vítima, que ainda não foi localizada. Suspeita-se que ela tenha sido deixada durante a fuga. O automóvel foi encontrado nas proximidades da mata. Após o crime, o trio foi intensamente perseguido pela polícia, chegando inclusive a passar por diversas regiões da cidade durante a fuga. Em sua última tentativa de escapar, o grupo se dirigiu à zona leste, tomando a Estrada das Três Figueiras, que liga a Avenida Saul Elkind a Ibiporã. Embrenhado na mata fechada, um dos suspeitos foi localizado ao cabo de duas horas de busca. De acordo com a Polícia Militar, percebendo-se cercado, Fernandes teria desferido disparos de revólver 38 contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o rapaz de 29 anos foi atingido por duas balas no tórax e uma terceira no braço esquerdo. O Siate foi acionado por volta das 19h, mas o baleado já estava morto quando os socorristas chegaram. Nenhum policial foi ferido. A Polícia Militar continua no local para tentar encontrar os outros dois criminosos. O helicóptero Falcão, do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) foi utilizado na ação. Um esquema especial de cerco e buscas na região serão realizados durante a noite. Ricardo Chicarelli/EquipeFolha O corpo de Fernandes estava no local da morte até as 20h20. O Instituto Médico Legal (IML) foi contatado para recolhê-lo.

EMPRESÁRIO É MORTO POR ASSALTANTES

O empresário Humberto Souza, 55 anos, dono da casa noturna Boteco Piseiro, foi morto durante um assalto em Araruna (93 km de Maringá), na madrugada deste domingo (24). O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural, que liga o município de Araruna ao distrito de São Geraldo. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, Souza saiu da casa de shows por volta das 5 horas em um Ford EcoSport e seguiu para casa. No caminho, foi abordado por criminosos. O empresário estaria com cerca de R$ 3 mil; dinheiro arrecadado no Boteco do Piseiro. Ele foi levado até uma estrada rural e morto com quatro tiros, que atingiram o tórax e a cabeça. Os criminosos fugiram com o carro da vítima, que horas depois foi encontrado em Campo Mourão - a cerca de 20 quilômetros de Araruna. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime. Até agora, ninguém foi preso.

TREM DERRUBA CASAS E MATA 6 EM S.JOSÉ DO RIO PRETO

Pelo menos seis pessoas morreram e três ficaram feridas neste domingo, 24, em um descarrilamento de um trem de carga em São José do Rio Preto, a 443 km da capital paulista. Os vagões caíram sobre casas na zona urbana e equipes de resgate ainda procuram vítimas sob os escombros. O acidente, com dez vagões carregados com milho, foi às 17 horas, no cruzamento entre da Rua Osvaldo Aranha com as Ruas Presidente Roosevelt e Anisio José Moreira, no bairro Jardim Conceição, perto da região central da cidade. No local não há muros entre a linha de trem e os imóveis, que ficam a pouco menos de 20 metros de onde passam as composições. Segundo relatos de testemunhas, o trem da América Latina Logística (ALL) saiu dos trilhos e avançou sobre as casas que margeiam a estrada de ferro, derrubando quatro delas. Em uma das casas, um grupo de amigos fazia churrasco. Entre os mortos estão uma grávida e uma criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O Corpo de Bombeiros ainda procuravam por outros possíveis desaparecidos e sobreviventes que estariam sob os escombros. Segundo o coronel Paulo César Berto, comandante dos bombeiros, havia corpos sob as ferragens, que se misturaram aos escombros das casas e às toneladas de milho. Os bombeiros trabalham com caminhões e máquinas retroescavadeiras para retirar os entulhos e liberar os corpos. A expectativa, por volta das 19h30, era da chegada de um guindaste que seria usado para içar os vagões e tentar liberar espaço para possibilitar a procura de corpos.o diario.com

ADOLESCENTE É ATACADA POR CACHORRO

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após ser mordida por um cachorro por volta das 13h30 deste domingo (24) na rua Antônio Euclydes Sapia, no conjunto Alexandre Urbanas (zona leste de Londrina). A menina teria tentado correr do cachorro e acabou mordida nas nádegas. Ela também sofreu laceração em uma das mãos enquanto tentava se proteger. A adolescente foi atendida por socorristas do Siate e encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

HOMEM CAI DE CABEÇA AO TENTAR PULAR GRADE

Um homem não identificado ficou ferido ao tentar pular uma grade e cair de cabeça em uma residência localizada na rua Quênia, no conjunto Ouro Verde (zona norte de Londrina). A queda de plano elevado foi registrada por volta das 14h30 deste domingo (24). A vítima estaria embriagada. O homem sofreu uma queda de pelo menos 2,5 metros. Ele sofreu uma série lesão na cabeça e o ferimento lacerante na nuca. Agitado, o homem precisou ser imobilizado em uma tábua pelos socorristas do Siate. Ele foi atendido e encaminhado, fora de risco, para o Hospital da Zona Norte de Londrina.bonde.com

HOMEM MORRE AFOGADO DURANTE EXCURSÃO RELIGIOSA

Um homem de 34 anos morreu afogado neste domingo (24) no litoral do Paraná. O incidente foi registrado no final da manhã, no Balneário Albatroz, em Matinhos. Ednaldo Firmino Pereira participava de uma excursão religiosa. Ele era morador de Cascavel, no oeste do Estado. Conforme o site CGN Notícias, o homem estava com outras pessoas em um local distante da cobertura dos salva-vidas. Ele e outro rapaz saíram para nadar e acabaram se afogando. Ednaldo morreu na areia da praia. A outra vítima foi resgatada e liberada ainda no local. O corpo de Ednaldo foi encaminhado ao IML de Paranaguá. Ele deve ser transferido posteriormente para Cascavel.bonde.com

domingo, 24 de novembro de 2013

JOVEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um jovem de 23 anos foi preso neste sábado (23) após invadir uma residência em Apucarana e desferir duas facadas que atingiram o tórax e o braço da vítima. Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontraram Wellington do Prado em um Corsa Wind. Dentro do veículo, os policiais localizaram uma faca com manchas de sangue. De acordo com a PM, o jovem confessou a autoria do crime. O pai do acusado também foi detido por desacatar os policiais.BONDE.COM

MÃE E FILHA SÃO ASSASSINADAS A TIROS DENTRO DE CASA

Mãe e filha foram mortas a tiros no último sábado (23), em Foz do Iguaçu. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa, no bairro Porto Belo, por volta das 17h30, quando duas pessoas entraram na residência procurando por um rapaz, também morador do local, filho e irmão das vítimas. O homem, procurado pelos atiradores, conseguiu fugir e as duas mulheres foram baleadas. Conforme a Polícia Civil, Vilma Quintana Barbosa, de 43 anos e Monica Paola Quintana Barbosa, 17, foram alvejadas na cabeça. O Siate chegou a ser acionado para socorrer as vítimas, mas nada pode ser feito. Após matar mãe e filha os atiradores fugiram. No local do crime eles abandonaram uma motocicleta e um carregador de pistola 9 mm. Até o início da manhã deste domingo (24), os autores dos homicídios não haviam sido localizados. A Polícia Militar de Foz continua realizando buscas. O filho e irmão das vítimas foi ouvido pela polícia, mas não deu detalhes sobre a motivação do crime. A Polícia Civil acredita que ele está com medo de falar. O homem deve prestar novo depoimento nos próximos dias.bonde.com

LATERAL JANCARLOS MORRE EM ACIDENTE

Lateral Jancarlos morre em acidente de carro no Rio de Janeiro Redação Bonde QR: O jogador de futebol Jancarlos de Oliveira Barros, de 30 anos, morreu em um acidente de carro na tarde da última sexta-feira (22). A tragédia ocorreu na altura do Km 61 da BR-040, em Itaipava (RJ). Ele estava a caminho de Duque de Caxias para assinar com o time local. De acordo com a rádio Banda B, o lateral-direito estava sozinho em seu veículo, um Hyundai i30, quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Divulgação/Vipcomm O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer Jancarlos, mas ele teve uma parada cardíaca dentro da ambulância e morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp. Revelado pelo Fluminense, Jancarlos atuou no Atlético-PR em entre 2005 e 2008. Ele também tem passagens por Juventude, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Bahia e Volta Redonda, entre outros clubes. (com informações da rádio Banda B)

sábado, 23 de novembro de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADA PELO NAMORADO EM SUPERMERCADO

Jovem de 17 anos foi morta a tiros no pátio do estabelecimento durante a tarde desta sexta-feira Guilherme Batista - Redação Bonde QR: Uma adolescente de 17 anos foi assassinada pelo namorado por volta das 15h30 desta sexta-feira (22) no interior de um supermercado localizado na avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no conjunto Castelo Branco, em Cambé. A informação foi confirmada ao Bonde pelo delegado Jorge Barbosa. Imagens do circuito interno do supermercado mostram que a garota foi abordada por Jean Henrique Albino, de 21 anos, dentro do estabelecimento. Ele levou a adolescente para fora do local a força e fez o primeiro disparo contra ela no pátio do mercado. A adolescente conseguiu fugir e voltou correndo para dentro do estabelecimento. Ela escorregou e, perseguida pelo assassino, acabou baleada pela segunda vez, na cabeça. A vítima morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Delegacia de Cambé. Barbosa confirmou que o crime foi passional. "Os dois tinham um relacionamento complicado, que não era aprovado pela família da adolescente", contou. *imagens cedidas pelo Portal Cambé