.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ÚLTIMOS PREPARATIVOS NA LIMPEZA GERAL NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ASSAI E TRECHO DA RUA CARLOS KATO SENTIDO CEMITÉRIO







Nesta quinta feira 31.10, funcionários da Secretaria de Obras do Município de Assai no Paraná, trabalhavam  a todo vapor para o término das obras da limpeza geral do Cemitério Municipal, e trecho da Rua Carlos Kato sentido cemitério, além dos funcionários da empresa Gabriel e Filhos que iniciaram os trabalhos para recuperação asfáltica da  Av. Paull Harris, sentido Terminal Rodoviário e PR 090.












MULHER É FLAGRADA COM DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Cambé. Ela foi flagrada com porções de maconha e cocaína nas partes íntimas. A suspeita tentava entrar com as substâncias na cadeia da cidade. 


De acordo com o jornal Primeira Hora, da TV Tarobá, policiais desconfiaram e encaminharam a mulher para o hospital, para passar por um raio-x. Lá, ela acabou confessando o crime. A droga foi apreendida e a mulher foi levada para a delegacia da cidade.bonde.com

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA


Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros por volta das 22h30 de quarta-feira (30), em Cornélio Procópio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada em via pública, na rua José Licorine, bairro Bela Vista.

Quando a equipe policial chegou ao local do crime encontrou Jadson Flausino já em óbito. O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas nada pode fazer. Flausino foi atingido no tórax e no fêmur. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML.

A PM já tem informações sobre um possível suspeito e está realizando buscas. A motivação do crime não foi divulgada.bonde.com

GAROTA ESFAQUEIA IRMÃO DE 15 ANOS E É APREENDIDA

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após esfaquear o próprio irmão, de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no jardim Paraíso, em Bandeirantes (34 km de Cornélio Procópio). 


A garota teria agredido o irmão mais novo após uma discussão. O jovem foi ferido da altura do abdômen e encaminhado ao hospital. Já a adolescente foi encaminhada, juntamente com a mãe e o Conselho Tutelar, para propositura de medida socioeducativa.bonde.com

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA


Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no final da tarde da última quarta-feira (30), em Ibiporã. O corpo do jovem foi localizado já em estado de decomposição em uma estrada rural da cidade, na saída para Sertanópolis.

No Instituto Médico-Legal de Londrina o garoto foi reconhecido por familiares. Ele apresentava diversos ferimentos por arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil de Ibiporã investiga a execução. Uma das suspeitas é do envolvimento com traficantes da cidade.bonde.com

MAIS UM ÔNIBUS É INCENDIADO DURANTE A NOITE EM LONDRINA


Mais um ônibus do transporte coletivo foi incendiado em Londrina. A nova ocorrência foi registrada no final da noite de quarta-feira (30), na rua Joubert de Carvalho, no Conjunto Vivi Xavier.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, três homens esperavam em um ponto e entraram no ônibus da linha 426. Um deles, aparentando ser menor de idade, portava uma garrafa de plástico com material inflamável, espalhou o líquido pelo coletivo e ateou fogo.

Os suspeitos fugiram em seguida. O fogo foi controlado rapidamente com um extintor. Apenas alguns bancos foram consumidos.

Na noite de terça-feira (29), um ônibus foi completamente destruído em um incêndio criminoso na rua Belmiro Catori, no Jardim Imagawa. Quatro homens invadiram o coletivo e atearam fogo. Uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento. A ação seria uma represália à morte de um foragido do 4º Distrito Policial na tarde do mesmo dia.

Duranta a manhã, em entrevista à rádio Paiquerê AM, o comandante da 4ª Cia, major Hiberaldi Correia Lima, disse que desde ontem o policiamento foi reforçado na região. A PM trabalha em conjunto com a Polícia Civil para localizar os responsáveis pelos atos.

(colaboração Viviani Costa, da Folha de Londrina)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HOMEM CORTA O PRÓPRIO ÓRGÃO GENITAL DEPOIS DE SE REVOLTAR POR NÃO TER UMA NAMORADA


Rapaz de 26 anos trabalhava muito e acreditava que não teria tempo para encontrar uma mulher.


Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio pênis por achar que ele não tinha nenhuma utilidade.

Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma namorada. Então, em meio ao desespero e à depressão, o rapaz decepou seu membro.

Mas Yang rapidamente se arrependeu, e então pegou sua bicicleta e foi correndo ao hospital para receber tratamento, tentando reconstituir o membro. Mas para a infelicidade do chinês, ele havia perdido muito sangue, e os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.  Os amigos disseram que Yang estava cada vez mais deprimido pelo fato de não encontrar uma alma gêmea. Eles disseram que as longas horas de trabalho em uma fábrica de roupas em Jiaxing, na província de Zhejiang, no leste da China, o fazia pensar que jamais conheceria uma mulher.

ABELHAS ATACAM IDOSOS



Um casal de idosos foi atacado por um enxame de abelhas no início da tarde desta terça-feira (29). A ocorrência foi em um matagal no final da Estrada do Limoeiro, na zona leste de Londrina.
Cada vítima recebeu aproximadamente 200 picadas, informou o Corpo de Bombeiros. Vilma Ribeiro Lacintra, de 70 anos, inspirava mais cuidados, apesar de estar consciente. Ela foi resgatada pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer) e levada ao Hospital Universitário (HU) em estado grave. A aeronave pousou no estacionamento do hospital.

Paulo Monteiro/NossoDia


Mauro Lacintra, de 71, foi socorrido pelo Siate. Ele estava consciente e orientado no momento do atendimento. O idoso também foi encaminhado ao HU.

A assessoria de imprensa do HU informou que o quadro dos dois é estável. Eles estão em observação e foram medicados para controlar dores e sensações de ânsia de vômito decorrentes da intoxicação.

Confira o vídeo do resgaste no Facebook do Portal Bonde

As abelhas teriam começado o ataque quando uma mulher, dona de uma chácara, se dirigiu até um pomar no interior da propriedade. O enxame a perseguiu e ela pulou no rio Tibagi para tentar escapar. Na sequência, o casal de idosos, que pescava, passou a ser o alvo dos insetos.

Paulo Monteiro/NossoDia


Um rapaz de 26 anos também foi picado. Tanto ele quando a proprietária da chácara receberam poucas ferroadas e foram liberados no local.

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)bonde.com

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI ÁREA DA OKTOBERFEST


Vândalos atearam fogo na noite desta segunda-feira (28) na estrutura do complexo esportivo Emílio Gomes, local onde é promovida a festa da Oktoberfest, em Rolândia. 

  A estrutura toda de madeira foi consumida quase por inteiro por volta das 20 horas. O local era utilizado para as baterias de chopp durante afesta. 

"Muitas divisórias, placas e estruturas das outras barracas ficavam guardadas ali, tudo se perdeu", disse Dirceu de Mattos, secretário de esportes do município, em nota enviada à imprensa. 

A secretaria de Serviços Públicos foi acionada na manhã desta terça-feira para limpar o local. A administração teme por novos atos de vandalismo, principalmente nas bilheterias do local que também são de madeiras.

Divulgação

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É ATACADA POR ROTTWEILER

Criança de três anos é atacada por rottweiler em Londrina


Uma criança de apenas três anos foi atacada por um rotweiller no começo da noite desta terça-feira (29), na rua das Ameixeiras, no Jardim Marabá, zona leste de Londrina. 

leia mais

Caminhoneiro morre em tombamento na PR-151

Empresário morre em acidente de motocicleta em Foz do Iguaçu



O Siate foi chamado por volta das 18h35. Os socorristas encontraram um ferimento profundo em uma das pernas da vítima. Ela também apresentava escoriações em antebraço. 


A criança foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).bonde.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ADOLESCENTE AMEAÇA SE JOGAR DE TORRE DE 30 METROS


Após quase uma hora de negociações, o menor desceu do local. Briga com a namorada teria motivado a tentativa de suicídio.






Um adolescente de 17 anos subiu em uma torre de mais de 30 metros de altura após brigar com a namorada, na noite de segunda-feira (28) em Cascavel. Segundo informações do Catve.tv, o menor dizia que iria tirar a própria vida e a situação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar.

O garoto teria subido discutido com a namorada, terminado o relacionamento e ingerido bebida alcoólica antes de subir na torre. Uma amiga do rapaz ajudou nas negociações e quase uma hora mais tarde, o adolescente deixou o local. Ele passa bem.

(Com informações da Catve.tv)bonde.com

TERÇA FEIRA NOBRE DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI



PERNIL SUINA COM COURO - 7.99KG
CORTE AMERICANO - 9.49KG
POSTA VERMELHA - 14.98KG
COXÃO MOLE - 16.98KG
ALCATRA COM MAMINHA - 17.99KG


E MAIS

PEIXE SARDINHA MARPEX 800G - 3.79 pacote
PEIXE FILÉ DE TILÁPIA 400G - 11.98 pacote
CARNE MOÍDA - 8.99KG
ÓLEO DE SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
ARROZ BRANCO CANTU 5KG - 8.65UN


CONFIRA TAMBÉM

LEITE LONGA VIDA POLLY 1LT - 2.35UN
CAFÉ ALMOFADA SOLLUS 500G - 4.69UN
DETERGENTE LIQUIDO ALES 500ML - 0.99UN
DESINFETANTE CLEAN PLUS 2LTS - 2.99UN
SABÃO PÓ BRILHANTE SACHE 1KG - 4.79UN



E APROVEITE A:

PROMOÇÃO SATO SUPER
DÁ DE GOLEADA !!!  2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!

****  SATO SUPER, HÁ 47 ANOS
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NA NOITE DE SEGUNDA 28,10



Uma queda de moto registrada por volta das 18h30 desta segunda-feira (28) provocou uma fratura aberta de perna em uma mulher. O acidente teve lugar na avenida São João, próximo ao Mercado Santarém, na zona leste de Londrina.

A condutora da motocicleta, de 44 anos, sofreu escoriações em diversas partes do corpo e uma fratura na perna esquerda, quase no tornozelo. O Siate foi chamado para socorrer a vítima. O médico do Samu também foi contatado.

Outra mulher, de 47, que estava na garupa, teve contusões generalizadas. Ela foi levado ao Hospital do Coração.bonde.com

WEB RADIO CRISTAL FM 1.COM. BR VEIO PARA FICAR DO PARANÁ PARA O MUNDO.

ACOMPANHE  NA  http://webradiocristal.fm1.com.br/ DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS


 14:00 ÁS 18:00 PROGRAMA  AUGUSTO FREITAS.  APRESENTAÇÃO:  AUGUSTO FREITAS

 MÚSICAS, INFORMAÇÕES, PIADAS,


NOTÍCIAS.... DE TUDO UM POUCO.... LIGUE E PARTICIPE...43- 32.62.47.47-  91.18.76.86 OU 


84.21.61.98.

FILHO DE COMERCIANTE MORRE BALEADO EM LONDRINA

O filho de um comerciante morreu baleado na madrugada deste domingo (27), no Conjunto Parigot de Souza I, zona norte de Londrina. Thiago Pereira da Silva, 27 anos, foi atingido enquanto comprava bebidas em um bar na Avenida Francisco Gabriel Arruda. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo o investigador Edmar Ribeiro da Fonseca, que atendeu o caso na 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), Silva não tinha antecedentes criminais. “Informações dos próprios familiares dão conta de que era um trabalhador, sem envolvimento com qualquer ação ilícita.” Sete cápsulas de 9 mm foram encontradas pela polícia no local do crime. Não é possível afirmar, segundo o investigador, quantos tiros atingiram a vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Até o início da tarde deste domingo (27), não havia informações sobre o paradeiro do assassino. A polícia também desconhece o motivo do crime. jornaldelondrina

ACIDENTE SEGUIDO DE CAPOTAMENTO DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS


Uma colisão seguida de capotamento envolvendo um Nissan March e um Fiat Uno deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (27), na PR-444, em Arapongas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no trevo da rodovia por volta das 9h30, quando o motorista do Fiat Uno tentou cruzar a pista e colidiu com o veículo contra o Nissan March.

Com a força do impacto lateral, o Fiat Uno capotou. Além de atender as vítimas, o Corpo de Bombeiros ainda precisou conter o vazamento de combustível do Uno para evitar um incêndio no automóvel.

Duas vítimas do Nissan March foram encaminhadas ao Hospital João de Freitas. As outras duas vítimas que estavam no Uno também foram conduzidas ao mesmo hospital pelo Samu e pela ambulância da Viapar.

O Corpo de Bombeiros confirmou que todas as pessoas envolvidas tiveram ferimentos de média gravidade e não correm risco de morte. Até o final da manhã, a identidade das vítimas não foram divulgadas.bonde.com

UMA POLICIAL MAIS PASSAGEIRA DE ÔNIBUS E BANDIDO MORREM EM ASSALTO A ÔNIBUS

Uma tentativa assalto a um ônibus terminou de forma trágica no início deste domingo (27), em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e o bandido morreram baleados na ação. 

O tiroteio aconteceu dentro de um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha metropolitana Nova Esperança-Paranavaí. O veículo foi tomado de assalto por volta da 0h35, em um ponto localizado às margens da rodovia, na saída da cidade.

José Aparecido Gonçalves, de 32 anos, exigia do motorista o dinheiro das passagens e também queria os pertences de valores dos passageiros. Ele chegou a agredir um idoso com uma coronhada na cabeça. No ônibus estava a soldado Silvia de Sá da Silva, 32. A policial estava com o filho de 10 anos e uma tia. Eles voltavam de um evento religioso em Maringá.

Durante a ação, Silvia reagiu e atirou contra o assaltante. Antes de morrer, o suspeito conseguiu atirar seis vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado que morreu na hora. Outro tiro feriu a passageira Ariany dos Reis Silva, 21, que também morreu. Uma passageira de 19 anos foi baleada no braço.

O suspeito morto estava sendo procurado por ter praticado um assalto durante a tarde de sábado em Nova Esperança. Ele estava em liberdade desde o último dia 6 de setembro. O criminoso tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e formação de quadrilha.

Os corpos dos três foram levados para o IML de Paranavaí.  bonde.com

A soldado Silvia trabalhava em Paranavaí, no 8º Batalhão de Polícia Militar.

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS E UMA MULHER AGREDIDA EM FESTA

Dois homens foram esfaqueados e uma mulher foi agredida durante a noite de sábado (26) na rua Vereador José Antunes, no jardim Santa Bárbara, em Santo Antônio da Platina (norte pioneiro). 


Segundo a polícia, tudo começou quando os agressores tentaram entrar na casa das vítimas, onde acontecia uma festa, e foram impedidos.

Os homens foram embora, mas voltaram armados com facas.

Antônio Soares de Almeida, de 41 anos, foi esfaqueado nas costas e Bruno Henrique de Almeida, de 24, acabou ferido nas mãos. A mulher de Antônio, Neli Aparecida Domingues de Almeida, de 42 anos, foi empurrada e acabou ferindo os braços na queda.

Os três foram atendidos por socorristas do Siate e encaminhado para um hospital da cidade. Os agressores fugiram após a confusão e continuam desaparecidos, segundo a polícia.

SEGUNDA FEIRA DE OFERTAS ESPECIAIS DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA DE ASSAI

SPECIAL MÊS DE ANIVERSÁRIO SATO SUPER




ATENÇÃO PARA OFERTAS QUE O SATO SUPER PREPAROU PRA VOCÊ NESTA SEGUNDA FEIRA DE OFERTAS ESPECIAIS:

PEIXE CAVALINHA NAVE PESCA 800G - 3.79UN
PEIXE SARDINHA MARPEX PCT 800G - 3.79UN
PEIXE FILÉ DE TILÁPIA ARAPONGAS 400G - 11.98UN
PRESUNTO BIG - 1.05 CADA 100G
PÃO MINI DE ALHO - 0.89 CADA 100G


E MAIS

LEITE LONGA VIDA LIDER 1LT - 2.35UN
ÓLEO DE SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
CAFÉ ALMOFADA SOLLUS 500G - 4.69UN
FEIJÃO CORES KI SABOR 1KG - 3.25UN
ARROZ ORIENTAL PRATO FINO 5KG - 16.49UN




CONFIRA TAMBÉM

ARROZ BRANCO CANTU 5KG - 8.59UN
PAPEL HIGIÊNICO ALES C/4UN 30M - 1.69UN
DETERGENTE LIQUIDO ALES 500ML - 0.99UN
DESINFETANTE CLEAN PLUS 2LT - 2.99UN
SABÁO PÓ BRILHANTE SACHE 1KG - 4.79UN


E APROVEITE A:

PROMOÇÃO SATO SUPER
 DÁ DE GOLEADA !!!  2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!

****  SATO SUPER, HÁ 47 ANOS
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA....

domingo, 27 de outubro de 2013

CRIANÇA É APRENDIDA APÓS FURTAR CAVALO


A Polícia Militar apreendeu uma criança de 10 anos no final da manhã de sábado (26) por causa do furto de um cavalo no Jardim Cidade Alta em Apucarana, no Norte do Estado.

De acordo com a PM, o dono de uma propriedade viu o cavalo furtado próximo à Sociedade Rural e entrou em contato com a polícia.

Durante a abordagem, o menor afirmou que estava levando o cavalo até o Núcleo Marcos Freire. Em seguida, a criança foi encaminhada para a delegacia de Apucarana.bonde.com

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA EM TIROS E MÃE ACIONA A POLÍCIA






Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia naeste sábado (26) em Inácio Martins (a 64 km de Guarapuava), região central do Paraná. Segundo relatório da Polícia Militar o caso ocorreu em uma residência na comunidade de Leonópolis. A própria mãe acionou a polícia.

A mãe relatou à PM que seus filhos haviam se desentendido e que um deles sacou um revolver e efetuou três disparos em direção ao irmão, mas que a vítima havia conseguido fugir do local entrando em seguida em uma mata próxima à casa. O autor dos disparos está foragido.

Outro irmão da vítima e moradores da localidade fizeram buscas na mata, na tentativa de localizar a vítima, porém não o encontraram. Não se sabe se o rapaz foi atingido por algum dos disparos.

A mãe dos rapazes foi orientada à procurar a delegacia para dar sequencia ao boletim de ocorrência. A polícia também fez patrulhamento nas imediações na tentativa de capturar do autor dos disparos, mas ele não foi localizado.bonde.com

MULHER TENTA SINALIZAR ACIDENTE E MORRE ATROPELADA

Uma mulher morreu atropelada na noite desta sexta-feira (25), após tentar sinalizar um acidente na BR-377, em Céu Azul, oeste do Estado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista estacionou o carro às margens da rodovia e acabou atingida por uma caminhonete. Ela morreu na hora.

A vítima tentava sinalizar um acidente o qual envolveu um caminhão-tanque e um carro. Segundo a PRE, o motorista do carro perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão. O condutor morreu na hora e mais três passageiros do carro ficaram feridos. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.(Com informações do G1 PR)bonde.com

HOMEM É ALVEJADO POR QUATRO TIROS

Um homem de 31 anos levou quatro tiros na noite de sábado (26) em uma residência na rua Garcia Rodrigues Paes, no Jardim Silvino, em Cambé. 


De acordo com a Polícia Militar, um veículo com três homens e uma mulher estacionou em frente ao local do crime. Em seguida, um dos elementos invadiu a casa e efetuou os disparos.

Três balas atingiram a região do tórax e uma bala ainda acertou o braço da vítima.

Após atendimento do Siate, Ricardo Oliveira Victorino foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.bonde.com

sábado, 26 de outubro de 2013

POLÍCIA INTERDITA FÁBRICA CLANDESTINA DE BATERIA PARA CARROS

A Polícia Ambiental interditou uma fábrica clandestina de bateria para carros, durante a tarde desta sexta-feira (25), na área central de Faxinal (76 km ao sul de Apucarana), no norte do Paraná. 


Os policiais foram até o local após o recebimento de denúncia anônima. No local a polícia apreendeu baterias já prontas e constatou a presença de metais pesados.

"A fábrica funcionava em uma residência. No local o responsável fazia o derretimento do chumbo e de demais metais pesados para as baterias de forma completamente clandestina", contou o comandante da Polícia Ambiental na região norte do estado, capitão Ricardo Eguedis.

Outro problema, segundo ele, envolve o descarte dos resíduos gerados pelo procedimento clandestino. "A água suja de chumbo e o restante do material eram enviados para uma fossa improvisada, no terreno da residência. O descarte irregular pode acarretar problemas até de saúde para os moradores da região", argumentou.

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) deve fiscalizar a situação. O proprietário da fábrica clandestina não foi encontrado pela polícia.bonde.com

SÁBADO DA FARTURA DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI

ESPECIAL MÊS DE ANIVERSÁRIO 



ATENÇÃO PARA OFERTAS QUE O SATO SUPER PREPAROU PRA VOCÊ NESTA SÁBADO DA FARTURA:



PERNIL SUINA COM COURO - 7.89KG
PONTA DE PEITO - 7.99KG
CORTE AMERICANO - 9.89KG
BISTECA BOVINA - 13.39KG
PATINHO - 14.98KG

E MAIS

COSTELA MINGA - 8.49KG
POSTA VERMELHA - 13.98KG
COXÃO MOLE - 16.98KG
CONTRA FILÉ BOVINO - 16.99KG
MAMINHA DE ALCATRA - 16.99KG

CONFIRA TAMBÉM

CERVEJA LATÃO BAVARIA 473ML - 1.98UN
KIT REFRIGERANTE 1 COCA 2.5LTS + 1 FANTA 2LTS + 1 KUAT 3LTS - POR APENAS - 11.98 o pocote.
LEITE LONGA VIDA LIDER 1LT - 2.35UN
ÓLEO SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
ARROZ BRANCO FINO GOSTO PCT 5KG - 8.28UN 


PARTICIPE DA:
PROMOÇÃO SATO SUPER
 DÁ DE GOLEAAADA!!!  2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!


****  SATO SUPER, HÁ 47 ANOS,
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA....

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

HOMENS NÃO EXPLICAM ORIGEM DE DINHEIRO E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA


Três homens foram presos com mais de R$ 130 mil na quinta-feira (24) no noroeste do Paraná. Eles estavam em Ford Fusion, com placas de Belo Horizonte (MG), e foram parados pela polícia no Posto Rodoviário de Colorado.

Divulgação


Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram dinheiro enrolado em uma toalha que estava escondida no porta malas. Uma bolsa guardada em um dos bancos também continha dinheiro.

Carlos Eduardo da Silva, de 24 anos, Adenor Pereira, 47, e Douglas Heron Fontoura Pereira, 25, foram presos em flagrante. Eles não souberam explicar a origem do dinheiro. As cédulas foram contadas e totalizaram R$ 132.360,00.

O trio preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá. bonde.com

CARRO DE CLIENTE É FURTADO DE DENTRO DE FUNILARIA


Um carro foi furtado na frente de uma funilaria nesta sexta-feira (25). O crime ocorreu no Jardim Shangri-lá, nas proximidades do mercado municipal, na zona oeste de Londrina.

O proprietário da oficina estava tirando o seu veículo de dentro do estabelecimento para dar espaço ao Gol branco do cliente. No entanto, bastaram alguns instantes de desatenção para que bandidos levassem o carro.

A polícia tenta localizar o automóvel.

(com informações da rádio Paiquerê AM)

PRESIDENTE DILMA SEGUNDO PESQUISA IBOPE VENCERIA AS ELEIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO


Pesquisa Ibope em parceria com o Estado sobre a sucessão presidencial mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje e seus adversários fossem Aécio Neves, pelo PSDB, e Marina Silva ou Eduardo Campos, pelo PSB.

Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr


Em três dos quatro cenários avaliados pelo instituto, Dilma tem entre 39% e 41% das intenções de voto, mais do que a soma das preferências pelos adversários. Em apenas um dos cenários, com Serra e Marina na disputa, a petista não supera a soma dos adversários. 

No quadro visto hoje como mais provável para 2014 - Dilma contra Aécio e Eduardo Campos - , a presidente teria 41%, o governador de Minas Gerais, 14%, e o governador de Pernambuco, 10%. 

Com Marina no lugar de Campos, ela teria mais que o dobro dos votos dele, chegando a 21%. Mas Dilma praticamente não perderia eleitores: oscilaria de 41% para 39%. O mesmo aconteceria com Aécio, que passaria de 14% para 13%. 

Se os concorrentes fossem Dilma, Serra e Campos, eles teriam 40%, 18% e 10%, respectivamente. A vantagem da petista sobre a soma dos adversários, neste caso, seria de 12 pontos porcentuais.

A presidente aparece com 39% quando os adversários são Marina (21%) e Serra (16%) - neste caso, ela fica em situação de empate técnico com a soma das intenções de voto dos outros dois candidatos (37%). 

Em um eventual segundo turno, Dilma venceria todos os adversários avaliados pela pesquisa Ibope/Estadão. Contra Marina Silva - o cenário mais apertado - , a presidente venceria por 42% a 29%. Com Eduardo Campos na disputa, a presidente teria vantagem de 27 pontos porcentuais, vencendo por 45% a 18%.

A distância seria similar, de 28 pontos, se Aécio (19%) participasse hoje de uma disputa direta contra a presidente (47%). Uma repetição do segundo turno de 2010, com Dilma e Serra, terminaria com a vitória da primeira por 44% a 23%.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 143 municípios entre os dias 17 e 21 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. As informações são do Estadão Dados

CORPO É ENCONTRADO PRÓXIMO A UMA UNIDADE DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA SANEPAR

Um corpo em decomposição foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (24), em Arapongas. O cadáver estava a aproximadamente 100 metros de uma unidade de captação de água da Sanepar no córrego Três Bocas. 

De acordo com a Polícia Civil, não foi possível identificar a vítima. Além da decomposição natural, o corpo ficou ainda mais transfigurado por conta de uma queimada que ocorreu na região há cinco dias. Apesar do estado, os policiais suspeitam de que se trate de um homem.

Dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanepar chegaram até o corpo após sentir um forte mau cheiro na área. A subestação da companhia fica no interior da fazenda Santo Antônio, distante cerca de 5 km do centro de Arapongas.

A polícia não tem pistas da natureza da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para identificação por meio de teste de DNA. bonde.com

RAPAZ É BALEADO NA NOITE DE QUINTA FEIRA EM LONDRINA


Um jovem, ainda não identificado, foi baleado por volta das 19h40 desta quinta-feira (24) no cruzamento das ruas Maurício Coelho Lima e Fernando Sobrinho, na zona oeste de Londrina.

Ele foi alvejado pelo menos quatro vezes: no braço e no antebraço esquerdos, na face e no tórax.

O rapaz foi atendido por socorristas do Siate e médico do Samu, entubado e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário. Ele corre risco de morte.

A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado a tentativa de homicídio. bonde.com

SEXTA FEIRA DA CARNE DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI

ESPECIAL MÊS DE ANIVERSÁRIO 


COSTELA RIPA - 7.49KG
PERNIL SUINA COM COURO - 7.89KG
CORTE AMERICANO - 9.89KG
BISTECA BOVINA - 13.39KG
PATINHO - 14.98KG

E MAIS

COSTELA MINGA - 8.49KG
POSTA VERMELHA - 13.98KG
ALCATRA COM MAMINHA - 16.98KG
CONTRA FILÉ BOVINO - 16.99KG
MAMINHA DE ALCATRA - 16.99KG

CONFIRA TAMBÉM

CERVEJA LATÃO BAVARIA 473ML - 1.98UN
KIT REFRIGERANTE 1 COCA 2.5LTS + 1 FANTA 2LTS + 1 KUAT 3LTS - POR APENAS - 11.98 o pocote.
LEITE LONGA VIDA LIDER 1LT - 2.35UN
ÓLEO SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
ARROZ BRANCO FINO GOSTO PCT 5KG - 8.28UN 


PARTICIPE DA:
PROMOÇÃO SATO SUPER
 DÁ DE GOLEAAADA!!!  2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!


****  SATO SUPER, HÁ 47 ANOS,
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GRANDE PROMOÇÃO PARA O FINAL DE ANO DO CENTRO DE ESTÉTICA ARTE E BELEZA DE ASSAI

Atenção, o Centro de Estética Arte e Beleza de Assai, está com uma Super Promoção para este final de ano com vários Cursos Profissionalizantes: Manicure e Pedicure: Designer Sobrancelhas: Depilação: Maquiagem Profissional: Alto Maquiagem  e Limpeza de Pele. Aproveite, faça já a sua inscrição promocional com 30% de descontos em todos os cursos. As inscrições estão abertas. Lembrando que são vagas limitadas. O horário e dia fica a critério do aluno. Portanto não perca esta oportunidade. O mercado precisa de profissionais gabaritados. CENTRO DE ESTÉTICA ARTE E BELEZA,  É Especializada em Cursos Completos de Tratamentos para Cabelo e Corporal.   RUA  NITERÓI  991 Tel...43- 32.62.01.29 ou 84.56.20.44  em  Assai- Paraná. Esperamos por você. Ambos os sexos.

POLÍCIA MILITAR DE CARLÓPOLIS PRENDE HOMEM COM MOTO CHASSIS PICOTADO

PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
  • PM de Carlópolis prende um traficante e apreende objetos
Por volta de 19h30m desta quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar de Carlópolis recebeu uma denúncia através do telefone 190 onde o denunciante informava que em uma casa, aparentemente desocupada, acontecia uma movimentação estranha. Em averiguação realizada pelos policiais Cabo Ivoli e Soldado Bueno, constatou-se que no local havia uma motocicleta vermelha com o chassis e motor picotados e no interior da residência, um indivíduo de 21 anos estava sentado num colchão cortando e embalando pedras de uma substância conhecida como crack. 
Em continuação,foi constatado que havia mais dez pedras de crack e 17 buchas de maconha prontas para venda, além de capacetes, canivete, tesoura, celulares, dois cartuchos de arma de fogo deflagrados, diversos chips de celular, objeto conhecido como “deschavador” para uso no preparo da maconha e também uma caixa com whisky e também onde a droga estava acondicionada.
Os policiais deram voz de prisão ao jovem, que está preso na Delegacia de Polícia local juntamente com o material encontrado. O jovem é reincidente e estava em liberdade provisória, sendo que já havia sendo preso anteriormente pelo mesmo crime. npdiario.com

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA ESFAQUEOU UM DOS MORADORES AO FUGIR FOI SEGURO POR POPULARES


Um homem, não identificado, invadiu, durante a noite desta quarta-feira (23), uma residência localizada na rua Carolina Vendrame, no jardim Continental (zona norte de Londrina). 

Na casa, o criminoso teria esfaqueado um dos moradores, que sofreu ferimentos superficiais no pescoço e no tórax. 

Durante a fuga, o responsável pelo esfaqueamento foi contido por populares, que chegaram a agredir o criminoso. Ele sofreu escoriações. 

Os dois homens - agredido e agressor - foram atendidos por socorristas do Siate e encaminhados para hospitais de plantão. 

Não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. bonde.com

CAMINHÃO CARREGADO DE P.V.C TOMBA PERTO DE PONTILHÃO

Um caminhão carregado com tubos de PVC tombou por volta das 17h30 desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu na rua Águia-Imperial, no Jardim Paraíso, zona Norte de Londrina, a poucos metros de um pontilhão ferroviário. 

Ricardo Chicarelli/EquipeFolha


O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para atender a passageira do caminhão. No tombamento, o condutor, seu marido, acabou caindo sobre ela, provocando uma contusão em tórax. Atendida pelos socorristas do Siate, ela dispensou os cuidados hospitalares e foi liberada. O motorista nada sofreu.

Um caminhão dos Bombeiros também foi chamado para realizar a retenção de combustível e óleo que vazavam do veículo e escorriam sobre a pista.

Ricardo Chicarelli/EquipeFolha


A Companhia de Trânsito da PM foi até o local do acidente para auxiliar no controle do tráfego. Um guincho particular precisaria ser chamado para retirar o veículo.

A identidade do motorista e da passageira não foram revelados. bonde.com

ACIDENTE NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA 23.10 DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um carro, por volta das 20h15 desta quarta-feira (23), na avenida Santos Dumont, no bairro Aeroporto (zona leste de Londrina). 

Ele teria atingido a lateral do carro e sido ejetado da moto. O jovem sofreu múltiplas fraturas, laceração extensa na região cervical e chegou a ficar inconsciente após a colisão.

O motociclista foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário de Londrina. bonde.com

QUINTA FEIRA DA MELHOR IDADE DO SATO SUPER DA RUA BOLÍVIA EM ASSAI


COSTELA MINGA - 7.49KG
COSTELA RIPA - 7.49KG
PERNIL SUINA COM COURO - 7.89KG
CORTE AMERICANO - 9.89KG
BISTECA BOVINA - 13.39KG

E MAIS

POSTA VERMELHA - 13.98KG
PATINHO - 14.98KG
ALCATRA COM MAMINHA - 16.98KG
CONTRA FILÉ BOVINO - 16.99KG
KIT REFRI COCA COLA 2,5LTS + FANTA 2LT + KUAT 3LTS - 11,98pacote


CONFIRA TAMBÉM

LEITE LONGA VIDA LIDER 1LT - 2.35UN
ÓLEO DE SOJA COAMO 900ML - 2.55UN
FEIJÃO CORES KI SABOR 1KG - 3.29UN
CAFÉ ALMOFADA SOLLUS 500G - 4.69UN
ARROZ BRANCO CANTU PCT 5KG - 8.59UN



E APROVEITE A:

PROMOÇÃO SATO SUPER
 DÁ DE GOLEADA !!!  2013

A CADA 50 REAIS EM COMPRAS,
CONTENDO 3 PRODUTOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO,
PEÇA SEU CUPOM e CONCORRE HÁ:
1 CARRO GOL 0KM E + 10 PRÊMIOS!!!

PEÇA SEU CUPOM E BOA SORTE!!!

****  SATO SUPER, HÁ 47 ANOS
FAZENDO PARTE DA SUA ECONOMIA..