.

.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PUBLICA E SOCIAL(CAMPANHA DE INVERNO)

 É com satisfação e imbuído do mais autêntico sentimento de solidariedade que o 18º BPM, na pessoa de seu digno Comandante, Ten. Cel. Geraldo Moliani, dá início à campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR).Sob o lema "Espalhe o Calor", a presente campanha visa angariar e coletar roupas de inverno, agasalhos e cobertores para os nossos irmãos menos favorecidos.Quem desejar contribuir com algum tipo de vestuário poderá deixá-lo na Sede do 18º BPM; sito a Avenida XV de Fevereiro nº 706, cruzamento com Rua Goiás, Vila América.Desde já agradecemos pela colaboração e atenção de todos!Seção de Comunicação Social do 18º BPM.

 CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO Ás 16h55m equipe PM logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Leandro, 35 anos, que acabara de furtar o óculos de uma cliente da Loja Promotos. O acusado se aproveitou do momento em que a cliente da loja pagava uma conta, apanhou o óculos e saiu sorrateiramente, acreditando que a dona do objeto não o houvesse percebido. Ato contínuo, uma viatura da PM foi acionada, e conseguiu realizar a abordagem do suspeito há apenas algumas quadras do estabelecimento comercial, sendo que, uma vez recuperado o óculos da vítima encaminharam-no para lavratura de flagrante delito. 

 NOVA FÁTIMA: ACHADO DE CADÁVER.

 No decorrer do dia 03 de Julho de 2013 entre os horários de 08h30 a 16h40m, equipe PM de Nova Fátima, auxiliada por populares, e motivada tanto por denúncias anônimas como por informações de familiares, efetuou buscas no interior de uma mata de um Sítio localizado ás margens da PR-160, que culminou na localização de um corpo humano semienterrado. O corpo encontrado, segundo constatado, era de Everton Jones Gabriel, 22 anos, o qual se encontrava desaparecido há cerca de três dias. Logo, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML. Ainda, segundo informações, a vítima possuía alguns desafetos que não foram encontrados na cidade, e que entretanto serão devidamente investigados.

  BANDEIRANTES: AMEAÇA / RESISTÊNCIA Ás 19h10m equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência da Rua Antenor Cafeo, no Recanto São Francisco, onde constatou que uma mulher de 29 anos se encontrava visivelmente embriagada, armada de faca e com um litro de álcool na mão, com o qual pretendia atear fogo na residência de parentes, devido a um desentendimento familiar com uma sobrinha. Diante do exposto, e tendo em vista a recusa da acusada em se desfazer da faca e do inflamável, tornou-se necessário o uso de força comedida para encaminhá-la para as devidas medidas legais pertinentes.

 JATAIZINHO: TRÁFICO DE DROGAS Através de serviço de informação e monitoramento, ás 20h50m equipe PM obteve êxito em realizar a prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome Jhonatan, 19 anos, já com passagens pela Polícia, bem como, a apreensão de outros dois adolescentes com as idades de 15 e 16 anos os quais traficavam drogas pela Avenida Santo Cardim. Próximo ao local onde estavam os suspeitos foram apreendidas 19 pedras de crack. Segundo consta, o acusado adulto se utilizava dos dois adolescentes para repassar as drogas para usuários. Além das pedras de crack, também foi apreendida uma “trouxinha” de maconha com Jhonatan. Logo, todos seguiram encaminhados junto às drogas para as devidas medidas legais.afiliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário