.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DAS ÚLTIMAS HORAS DÉCIMO OITAVO BATALHÃO

SERTANEJA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO:

 Durante patrulhamento pela Rua Machado de Assis, ás 10h15m da manhã, equipe PM realizou a abordagem de um GM/ Monza cujo condutor não era habilitado, sendo que, o veículo também possuía débitos de impostos atrasados. Logo, condutor e auto foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos administrativos.

SANTA MARIANA:TRÁFICO DE DROGAS:

 Durante à noite equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Luiz Mozzeli Neto, quando se deu a abordagem de um rapaz de 18 anos, por alcunha “Bunda Azul”, o qual se encontrava em atitude suspeita naquela localidade. Com o suspeito foram encontradas 07 pedras de crack, e 01 porção de maconha. Cabe frisar que o referido abordado já possuía passagens pela polícia por outros tipos de delitos; como por exemplo, furto. Logo, encaminharam-no junto às drogas para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO:

 No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, quando se deu a abordagem preventiva ao condutor de uma motocicleta que não era habilitado. Logo, foi-lhe feita a devida autuação, sendo que, a motocicleta foi liberada para pessoa devidamente habilitada.

ASSAI:CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Ás 13h00 equipe PM deslocou até a Rua Manoel Ribas, onde efetuou a prisão de um acusado de envolvimento em sequestro, por prenome Luiz Gustavo. A prisão do acusado se deu mediante o cumprimento de uma Mandado Judicial. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ASSAI: TRÁFICO DE DROGAS: Ás 19h20m equipe PM conseguiu surpreender um adolescente de 16 anos que vendia drogas pela Rua Rui Barbosa, sendo que, o referido adolescente ao perceber a presença da viatura ainda tentou se esconder no interior do banheiro de uma bar, entretanto foi apreendido pela PM em posse de 20 tubinhos contendo cocaína, além da quantia de R$ 20,00 reais. Logo, encaminharam-no junto à droga para propositura de medida socioeducativa. Fonte: 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário