.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

RAPAZ DE 18 É PRESO ACUSADO DE MATAR O PADRASTO



Um jovem de 18 anos foi preso acusado de ser o responsável pela morte de Ivorlei Roque, de 45 anos, na tarde de domingo (14) no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Cleiton Alves Primo, 18, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), após buscas ininterruptas. A equipe de investigadores localizou o rapaz escondido na casa de um amigo na região norte de Cascavel.

Segundo o delegado Luiz Rogério Sodré, foi dado prioridade ao caso para que a prisão em flagrante pudesse ser realizada. "Após o crime, o rapaz fugiu e ninguém dos familiares tinha informação de seu paradeiro. Por isso, as diligências foram prolongadas até que na manhã de hoje ocorreu a prisão em flagrante", explica o delegado.

Cleiton Alves Primo é acusado de matar o padrasto Ivorlei Roque, 45, com três golpes de faca. O crime ocorreu na casa da família após uma discussão. O rapaz afirma que desde pequeno era agredido pelo padrasto que sempre foi muito violento. Em depoimento, Cleiton alegou ainda que sua mãe também era vítima constante de agressões. No domingo, durante mais uma confusão envolvendo os familiares, o enteado se apoderou de uma faca e desferiu os golpes. Ivorlei Roque morreu na hora.

A Polícia Civil começou a ouvir os familiares tanto da vítima quanto do acusado. O rapaz que recentemente completou 18 anos já havia sido apreendido várias vezes quando menor de idade. Ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário