.

.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CICLISTA MORRE ATROPELADO NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA 05.07.


Antônio de Picolli

Socorristas do Samu tentaram reanimar Martins, mas ele não resistiu aos ferimentos

Um ciclista morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta no início da noite desta sexta-feira, na rodovia PR-439, no trecho que liga Santo Antônio da Platina ao povoado da Platina. Vantuil Nunes Martins, 67 anos, seguia com direção à cidade, onde morava, mas quando estava a cerca de um quilômetro distante da entrada do povoado, foi atingido pela Honda CG 150, placa de Santo Antônio da Platina, guiada por Robson da Silva, 25 anos.
As equipes de socorristas do Samu ainda tentaram reanimar Vantuil Nunes Martins, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal com várias escoriações e suspeita de fraturas. A falta de iluminação pode ter prejudicado a visão do motociclista, que, quando percebeu a bicicleta à frente, não houve tempo para desviar. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente.
A equipe do Samu teve dificuldades de chegar e deixar o local do acidente, pois tanto o giroflex como a sirene da ambulância está quebrada há mais de um ano. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário