.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA APREENDE DOIS CARROS CLONADOS EM MENOS DE 24 HORAS

uiz Guilherme Bannwart
Megane e Voyage clonados foram apreendidos num intervalo de 24 horas

Mais um veículo clonado foi apreendido pela Polícia Militar de Santo Antônio da Platina, na noite de sábado, 26, no jardim Campestre. O carro, um Volkswagen Voyage, placas de Rio do Sul-SC, apresentava numerações diferentes do chassi, além de documentação falsa. Foi o segundo veículo apreendido no município pela PM em menos de 24 horas.
Depois de receberem a informação sobre a atitude suspeita de um homem em uma pizzaria, a PM foi até o local e abordou o suspeito no momento em que ele se dirigia ao estacionamento do comércio. Depois de checarem os documentos pessoais do suspeito, identificado como Roque Mendes Ferreira, nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais desconfiaram de um amassado no capô do seu carro e também das placas.
Ao consultarem a documentação do veículo os policiais encontraram várias irregularidades. A numeração do chassi gravada no motor não era a mesma dos vidros, as placas (MGA-5225) de Santa Catarina apresentavam lacres do Paraná, e a documentação (impressa em papel sulfite) não apresentava os ícones de segurança do Detran. Além de tudo ainda havia um comunicado de venda para Moacir Bilk, preenchido no último dia 23, em Santa Catarina.
Questionado sobre as irregularidades, Ferreira se disse desconhecer, e informou que havia comprado o carro de um rapaz identificado apenas como Daniel, morador de Siqueira Campos, a quem teria pago a quantia de R$ 25 mil além de assumir parte financiada do veículo.
Ferreira, que trabalha como mascate, recebeu voz de prisão por falsificação de documento e foi conduzido junto com o veículo para a 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece preso.
Na tarde de sexta-feira, 25, Cleison Alves de Oliveira, 25 anos, também foi preso por falsificação de documentos quando dirigia um veículo Renault Megâne com placas de Eldorado (RS) clonado. Ele também permanece preso tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário