.

.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PM APREENDE LANÇA MÍSSEIS DE ORIGEM SUECA




Um lança mísseis fabricado na Suécia e de uso restrito pelas Forças Armadas do Brasil foi apreendido pela Polícia Militar (PM), por volta das 21h de quarta-feira (10), em uma casa localizada na vila Nova, em Apucarana, no norte do Paraná.

Divulgação/PM


Os policiais chegaram ao armamento após o recebimento de uma denúncia anônima. "É uma arma muito poderosa, com o poder de destruição de grandes estruturas e até de um tanque de guerra", destacou o porta-voz do 10.º Batalhão da PM em Apucarana, sargento Daniel Rodrigo de Souza.

Divulgação/PM


A Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo de cor prata iria levar até a residência um produto ilícito. "Até então não sabíamos o que era", completou.

Durante o acompanhamento tático, os policiais presenciaram duas pessoas descendo do carro com uma sacola camuflada. "Tentamos abordar a dupla, mas ela fugiu para dentro de um matagal. Dentro do saco, encontramos o lança mísseis", contou.

Um jovem de 22 anos, que estava na residência, foi detido. Ele foi ouvido como testemunha e liberado pela polícia.

Não há informações sobre a procedência do armamento, mas o proprietário dela - já identificado - está sendo procurado pela PM. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário