.

.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MULHER REZA PARA TENTAR EVITAR APREENSÃO DAS SUAS MERCADORIAS DO PARAGUAI



Uma mulher de 56 anos surpreendeu a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que atua na cidade de Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná. Ela estava em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Jacarezinho quando o veículo foi parado para fiscalização na madrugada desta quinta-feira (4) na PR-317.

Os policiais encontraram 375 celulares com acessórios. Os produtos estavam divididos em três sacolas pretas colocadas no bagageiro do ônibus. As sacolas pertenciam a passageira Benedita de Fátima Barroso, que mora em Foz do Iguaçu. Ela admitiu que os produtos eram contrabandeados.

Ao anunciar a apreensão das mercadorias, Benedita tentou comover os policiais e começou a orar e a abençoar toda a equipe. Quando percebeu que os celulares não seriam liberados, a passageira rogou praga na Polícia Rodoviária.

Os produtos foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal de Maringá. Benedita foi qualificada pelo crime de descaminho e liberada para seguir viagem.

As mercadorias trazidas pela passageira correspondiam a 30 vezes a cota permitida para cada consumidor. A cota máxima é de US$ 300,00. Os celulares totalizavam mais de US$ 9 mil. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário