.

.

terça-feira, 2 de julho de 2013

JOVEM MATA A EX. E SE ENFORCA EM PILAR DE PONTE NORTE PARANÁ





Rapaz assassina ex-namorada a facadas e se mata em Abatiá
Um tragédia causou consternação na população de Abatiá e os moradores ficaram abalados na tarde desta terça-feira, dia dois. Um rapaz de apenas 20 anos, que trabalhava numa lanchonete localizada na praça central da cidade, matou sua ex-namorada. Em seguida, cometeu suicídio.
O assassinato foi cometido na residência da moça. Eliérika Augusta de Lima, uma comerciária de 18 anos, teve seu corpo atingido por nove facadas. O fato aconteceu por volta das 17h10m, quando a garota estava se preparando para ir para a faculdade.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido quando Nielson dos Santos Leite, invadiu a casa onde a moça residia com uma de suas irmãs, na rua dos Expedicionários, no centro da cidade. Ao que tudo indica, teria começado a golpear a vítima ainda dentro da residência. Após tentativa frustrada de fuga, a jovem acabou sofrendo uma queda dentro do quintal.
O rapaz fugiu num veículo Fiesta e as primeiras informações indicavam que teria ido em direção à cidade de Bandeirantes. Logo depois, surgiu a notícia de que ele estaria em Santa Amélia, porém, Nielson se dirigiu à ponte sobre o rio Laranjinha, na BR-369, entre Ribeirão do Pinhal e Cornélio Procópio e . Nesse local, usou uma corda amarrando-a na proteção da ponte e se enforcou. 
Os vizinhos disseram que não ouviram nenhum grito e nem sequer, pedidos de socorro por parte da jovem. A família dela ficou bastante transtornada, inclusive uma prima, que é professora de um colégio de Santo Antônio da Platina também manifestou sua profunda tristeza com o sinistro.
O crime teria sido motivado apenas por ciúmes. Nielson,cuja mãe foi diretora e hoje é professora da Apae(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) local, não aceitou o fim do namoro de quase dois anos. Familiares também confirmaram que o namoro tinha acabado há pelo menos 15 dias.
Os dois jovens são de famílias bastante conhecidas no município de Abatiá. Os pais da moça moravam no bairro Pau D’Alho. No caso do rapaz, sua família possui comércio na cidade. Policiais Militares disseram que, ao lado do corpo da moça, foram encontrados um telefone celular e uma faca completamente ensanguentada.
Eliérika  era modelo e já havia participado de vários concursos de beleza na região. 
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e os sepultamentos serão na tarde desta quarta-feira, dia três. npdiario








Nenhum comentário:

Postar um comentário