.

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA


Fogo começou pouco depois das 20 horas e rapidamente se alastrou

Um incêndio, que pode ter sido criminoso, consumiu uma casa de madeira na noite deste domingo, na rua Antônio Bernardes, no Jardim São Cristóvão, em Santo Antônio da Platina.
De acordo com o vizinho José Rogério da Costa, 47, o sinistro começou por volta das 20h15 e rapidamente se alastrou. Segundo relatou à Polícia Militar, ele havia acabado de chegar em casa quando o fogo começou. “Tinha acabado de chegar do trabalho e estava deitado descansando. Senti o cheiro de fumaça e, quando abri a janela, vi dois rapazes deixando o local correndo. Ainda gritei com eles”, contou o vizinho bastante assustado.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local logo após o fogo começar e evitou que as chamas atingissem as casas vizinhas. No entanto, não teve como evitar a destruição. Apenas dois cômodos de alvenaria não foram atingidos.
Segundo informações colhidas pela PM no local, na casa morava somente uma pessoa, um homem identificado apenas por negão, que segundo vizinhos, poderia estar no imóvel. No entanto, após conterem o incêndio, por volta das 21h30, os bombeiros descartaram a possibilidade. Não houve feridos.
NO MESMO LUGAR
Meses atrás um incêndio criminoso destruiu uma casa aos fundos do imóvel atingido neste domingo. Na época, o envolvimento dos moradores com o tráfico de drogas foi cogitado e poderia ter motivado o crime. Um inquérito deve ser aberto na 38ª Delegacia Regional de Polícia para investigar o sinistro.tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário