.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

HOMENS ARMADOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL NESTA TERÇA 30.07


Um grupo armado invadiu uma agência do Banco do Brasil em Itambé, Norte do Paraná, no início da tarde desta terça-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar de Itambé, pelo menos oito elementos participaram da ação, sendo que três ou quatro assaltantes com armas longas entraram na agência bancária e agrediram o gerente com uma coronhada. Eles não conseguiram abrir o cofre, que possui sistema de retardo e fugiram apenas com dinheiro dos caixas. Uma mulher ainda foi pisoteada pelos assaltantes.

O grupo colocou barricadas em uma ponte que dá acesso ao local do crime para dificultar a chega da polícia e incendiou um veículo que foi abandonado. Além disso, antes do assalto, a PM foi acionada para atender uma ocorrência falsa com a necessidade de deslocamento das viaturas para área distante da agência bancária.

Os criminosos também furtaram uma camionete Hilux para fugir da agência bancária. O veículo foi recuperado próximo ao distrito de Aquidaban, em Marialva, mas a PM não soube informar se a quadrilha fez algum refém. Um cerco foi formado na PR-457 e o Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer) de Londrina foi acionado para realizar apoio durante as buscas no local. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário