.

.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

GRAVE ACIDENTE DOIS JOVENS DESPENCAM COM CARRO EM POÇO MAIS DE 20 METROS


Luiz Guilherme Bannwart

Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Siqueira Campos pelo Samu

Dois jovens ficaram gravemente feridos após um acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo, na PR-092, próximo a Wenceslau Braz.
Gregory Michalski, de 23 anos, e Matheus Barbosa, 22, seguiam de Wenceslau Braz com destino a Siqueira Campos, em um Ford Focus, na companhia de outros dois jovens, quando por volta 5h30, o veículo em que estavam se perdeu numa curva no quilômetro 264 da rodovia, saiu da pista e atingiu a estrutura de um poço desativo. Logo após o acidente, ao deixarem o veículo, os jovens não perceberam o poço e despencaram de uma altura de 25 metros. Os outros dois ocupantes do veículo, que não se feriram, acionaram os bombeiros para resgatarem as vítimas.
De acordo com o bombeiro comunitário Gilmar, as equipes tiveram bastante trabalho para socorrer as vítimas por conta do difícil acesso. “O poço tem entre 25 a 30 metros de profundidade, e por se tratar de duas vítimas, houve muita dificuldade para manusear o equipamento e retirá-las com segurança”, contou o bombeiro por telefone.
Após serem resgatados, os jovens foram encaminhados pelo Samu para a Santa Casa de Siqueira Campos. Eles apresentavam várias fraturas, mas estavam conscientes e não corriam risco de morte. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário