.

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUNCIONÁRIOS FICAM FERIDOS EM UM RESTAURANTE DE LONDRINA



Três funcionários de um restaurante localizado no shopping Jardim Mall, localizado no cruzamento das ruas Pio XII e Santos no centro de Londrina, ficaram feridos em um acidente por volta da 13h desta segunda-feira (8).
A gerência do shopping center informou que uma funcionária tentou colocar álcool em um "richô" que já estava aceso. O fogo consumiu a embalagem do produto e atingiu a funcionária e um empregado que estava ao lado. Uma outra funcionária tentou apagar as chamas com a mão e panos e também acabou sendo atingida.

Ainda de acordo com a gerência do shopping, uma pessoa que estava fora do estabelecimento conseguiu apagar o fogo com um extintor.

O Samu informou que as funcionárias tiveram ferimentos graves com queimaduras no rosto, braços e tórax. Elas foram entubadas e encaminhadas para Ala de Queimados do Hospital Universitário (HU).

Segundo a assessoria de imprensa do HU, Josiane Mendes de Moraes, 25 anos, e Maria Rosângela Korki, 49 anos, serão encaminhadas para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Ala de Queimados após passar por exames.

Já o rapaz de 23 anos foi levado para o Hospital Evangélico com queimaduras de segundo e terceiro grau na face e nos braços. De acordo com o hospital, a vítima teve 30% do corpo queimado. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário