.

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FORAGIDO DA COLÔNIA PENAL É RECAPTURADO EM JATAIZINHO

Um foragido da Justiça acabou sendo recapturado pela Polícia Militar de Jataizinho, nesta quinta-feira (25). Os PMs chegaram a Josimar Custódio dos Santos após receberem uma denúncia anônima informando que o mesmo estava escondido em uma residência na Rua Orlando Gomes de Farias, na Vila Frederico.

A casa onde ele estava já havia denúncias de que ali ocorria o comércio de drogas. Com a chegada dos policias, Josimar tentou fugir, porém, foi rapidamente imobilizado. Durante buscas na residência foram apreendidas 11 buchas de maconha, cinco pedras de crack, seis buchas de cocaína, além de R$ 166 em dinheiro trocado.

Ao checar o nome do suspeito no sistema da PM foi constatado que, na verdade, haviam dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Justiça de Assis, por homicídio, e outro por conta da fuga da Colônia Penal de Paiçandu. Diante das constatações, a Josimar foi dada voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado, junto com as drogas e os dinheiros, à Delegacia de Ibiporã para que as devidas providências fossem tomadas. Ele poderá ser transferido a um presídio do estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário