.

.

sábado, 6 de julho de 2013

FALSO FUNCIONÁRIO DA COPELA APLICA GOLPE DA REGIÃO

 Falso funcionário da Copel aplica um golpe em Ribeirão do Pinhal

    Por volta das 14h10 desta quinta-feira,dia quatro,a Polícia Militar composta pelos Soldados Abílio e Paulo César, foi até a Rua Minas Gerais, na Vila Cunha.A solicitante relatou que um homem foi até a sua residência dizendo ser funcionário da Copel e acabou levando dinheiro.
    A vítima contou que um indivíduo moreno, cabelo grisalho, aparentando ter em torno de 60 anos de idade, trajando camisa azul, calça preta e com um crachá da empresa de energia elétrica "Copel", se apresentou como Francisco da Costa informando a moradora que o relógio medidor de energia da casa estaria fora dos padrões.
    Ele acrescentou ainda que o relógio deveria ser trocado e que o serviço custaria 450 reais sendo parcelado em duas vezes para ela, sendo assim, a vítima que é idosa, entrou na cozinha para ligar para seu filho, não conseguindo, pois o fio do telefone havia sido desconectado pelo indivíduo.
    Como ela não conseguiu contato com seu filho, entregou a quantia de 200 reais em dinheiro ao golpista, sendo que este informou à vítima que outros funcionários realizariam a troca do aparelho indo embora logo após.
    Diante dos fatos a Policia Militar realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A vítima foi orientada.
    Em contato com a Regional da Copel de Santo Antônio da Platina, a empresa informou que este não é o procedimento da empresa. npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário