.

.

terça-feira, 9 de julho de 2013

EMPRESÁRIO DE IBIPORÃ SE APRESENTA E ASSUME MORTES DE CARROCEIROS NA BR 369


Um empresário de Ibiporã se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (9), assumindo ser o condutor do veículo Hyundai Veracruz que atropelou e matou dois carroceiros na BR-369, em acidente registrado na noite de domingo (7).

Paulo Monteiro/NOSSODIA


Valdecir Belançon afirmou ao delegado responsável pelo caso que não estava embriagado no momento do acidente. O condutor também relatou que estava em velocidade permitida pela via, entre 60 e 80 quilômetros por hora, e vinha de um acesso paralelo à rodovia.

O dono do frigorífico Rainha da Paz afirmou ainda que permaneceu no local até a chegada do socorro, saindo em seguida por medo e por estar 'abalado' com a situação.

Belançon teve a carteira de habilitação retida e será indiciado por duplo homicídio culposo, sem a intenção de matar, porém agindo com imprudência.

Valdemir Lima, de 29 anos, e João Paulo Pinheiro, 13, morreram no acidente. Outros dois meninos, de 12 e 15 anos, que estavam na carroça, sofreram ferimentos leves. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário