.

.

terça-feira, 2 de julho de 2013

EM IBIPORÃ JOVEM DE 18 ANOS É BALEADO EM FRENTE RESIDÊNCIA


A vítima teve que ser transferida do Cristo Rei a um hospital de Londrina
Na tarde desta segunda-feira (1°) um jovem de 18 anos foi atingido por um tiro em frente à sua residência, localizada na Avenida dos Estudantes – Residencial Terra Bonita. Carlos Henrique Alcântara da Silva foi baleado na região dorsal. O projétil teria feito um percurso pelo corpo e se alojado próximo à região do coração.

O SIATE esteve no local e fez o atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei. Por volta das 17h, Carlos teve que ser encaminhado, por uma equipe do SAMU, a um hospital londrinense, já que o seu estado clínico havia se agravado.

Uma segunda pessoa também teria sido baleada. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia a informação de que o irmão de Carlos também teria sido alvejado, porém, esse não foi localizado pelos socorristas. A própria vítima contou aos bombeiros que o autor do tiro teria chegado em um Volkswagen Gol, de cor preta, e o chamado.

Ao sair para atender a pessoa, a vítima acabou recebendo o disparo. A Polícia Militar também esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre a tentativa de homicídio. Os PMS estão realizando diligências para localizar o autor. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário