.

.

terça-feira, 9 de julho de 2013

DUAS MULHERES FORAM PRESAS TENTANDO APLICAR GOLPE DO BILHETE

Presas estelionatárias dando golpe do bilhete
  • Presas estelionatárias dando golpe do bilhete
  • Presas estelionatárias dando golpe do bilhete
  • Presas estelionatárias dando golpe do bilhete
  • Presas estelionatárias dando golpe do bilhete
No final da manhã desta terça-feira, dia nove, Policiais Civis de Cambará, Investigadores Boaventura e Batista em companhia do Escrivão Djalma,  receberam a denúncia de que havia duas mulheres tentando dar o golpe do bilhete premiado em frente ao Pronto Socorro,  então os policiais se deslocaram até o local visualizando três mulheres que ao receberam voz de abordagem.
Uma delas saiu correndo e foi alcançada pelo escrivão Djalma, a outra disse "que estava somente de passagem e não sabia de nada" e a terceira foi detida pelos investigadores.
Encontraram com Rosimeire Soares de Lima, 40 anos e Mayla Regina Gonçalves de Sá, 30 anos, ambas moravam em Londrina, "um paco" (bolo de papel enrolado com uma nota de R$ 50,00).
O Investigador Boaventura salientou ser importante divulgar a imagem de ambas já que a região do Norte Pioneiro e cidades do entorno de Ourinhos(SP), constam diversas vítimas deste tipo de golpe.
Durante o trajeto das golpistas até a Delegacia local, ambas tentaram corromper os Tiras que finalizaram a oferta com uma sonora gargalhada e uma advertência que elas poderiam ser processadas por corrupção ativa. Mayla e Rosimeire foram autuadas em flagrante por estelionato, sendo que já possuem passagens por diversos outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário