.

.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOIS RAPAZES EM MOTO ATIRA CONTRA HOMEM DE 33 ANOS EM ARAPONGAS


A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo na cidade de Arapongas. Dois homens em uma moto perseguiram o rapaz de 33 anos pela avenida Arapongas. Ao perceber a aproximação do veículo, a vítima correu em direção à rua Andorinhas e ouviu disparos de arma de fogo. Ele não foi atingido, mas reconheceu a dupla.

A Polícia Militar foi chamada e o rapaz explicou que um desentendimento particular teria motivado o crime. A vítima tentou defender a sobrinha que sofre violência doméstica. Ela seria casada com um dos homens que estava na moto.

A equipe foi até a residência da ex-mulher de um dos suspeitos conhecido como "Kid". Lá os policiais encontraram a moto estacionada na garagem. Dentro da casa havia 39 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 630,00 em dinheiro.

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, usavam cocaína no momento em que foram abordados na cozinha. Uma porção com 8 gramas de cocaína e outra com 47 gramas de crack também foram apreendidas. A mulher foi presa no local e os adolescentes apreendidos foram encaminhados à delegacia. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário