.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BANDIDOS MATAM PRODUTOR RURAL E LEVAM MULHER COMO REFÉM


A Polícia Civil de Guaraniaçu (68 km a leste de Cascavel) busca os suspeitos de terem assassinado o produtor rural Valdenir do Valle, de 42 anos. Ele foi morto a tiros e golpes de faca durante a noite de terça-feira (30), em uma propriedade localizada na comunidade Belarmino.

Por volta das 21h, dois homens armados e encapuzados invadiram o local. Enquanto Valdenir foi abordado por um dos elementos, o outro envolvido rendeu sua mulher.

O produtor rural foi até uma parte da residência com um dos suspeitos, onde acabou sendo assassinado. Na fuga, a dupla levou a mulher de Valdenir como refém. Ela foi obrigada pelos criminosos a dirigir a caminhonete do casal.

Durante o percurso, o veículo apresentou problemas e teve que ser abandonado. Os suspeitos fugiram a pé levando pouco mais de R$ 1 mil.

A mulher do produtor rural buscou ajuda em um posto de combustíveis na área urbana. Acionada, a polícia foi até a propriedade e encontrou o produtor morto. O corpo dele foi levado para o IML de Cascavel.

Durante a tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Civil da cidade buscava pistas sobre os suspeitos. Os policiais levantam se o produtor possuía divergências com alguém. A principais hipóteses para o crime são latrocínio ou execução. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário