.

.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ASSALTANTES TRANCAM FAMÍLIA EM QUARTO E ROUBAM VEÍCULO


Gilson Santos
Carro foi encontrado estacionado em frente à Sudati em Ibaiti

Dois homens armados com revólveres invadiram uma residência na rua Paraná esquina com a rua Marcionilio Reis Serra, no centro de Ribeirão do Pinhal na manhã deste domingo, 28, e fizeram uma família de refém. Os bandidos trancaram os moradores, Rita Cruz de Barros Paula, de 43 anos, Jheniffer Barros de Paula Ribeiro, 24 e Jonas Eliel Pase, 24, em um quarto e roubaram pertences das vítimas. Em seguida a dupla fugiu levando um GM Montana, de cor branca, placas AVE-7829 de Santo Antonio da Platina.
Após o roubo, a família acionou a Polícia Militar que fez buscas pela região. Um dos autores, segundo informações das vítimas, era um rapaz moreno claro, aparentando 15 anos, que vestia boné, jaqueta escura e estava armado com um revólver de cano fino. O outro autor era um rapaz de pele clara, olhos claros, vestia boné, jaqueta e calça jeans, e também estava armado com um revólver. O rapaz moreno chamava o mais claro pelo apelido de Alemão.
Com informações de que o carro roubado havia tomado a direção do bairro Triolândia, divisa com o município de Ibaiti, os policiais fizeram buscas no local e apreenderam um adolescente de 15 anos que confessou a participação no assalto. O menor contou que fez o roubo na companhia de um sujeito conhecido por Alemão, e disse aos policiais que após o roubo os dois seguiram com o veículo roubado para a cidade de Congonhinhas para assaltar um mercado, mas que o roubo não foi realizado porque havia muitas pessoas no local. Em seguida a dupla seguiu para a cidade de Santo Antônio do Paraíso para roubar um posto de gasolina, mas também desistiu em virtude da grande movimentação.
A dupla então se deslocou até Ibaiti onde Alemão deixou o carro em frente à Sudati, dizendo que venderia o carro para fugir para São Paulo. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar de Ibaiti e entregue na 37ª Delegacia Regional de Polícia para ser devolvido ao proprietário. Alemão ainda não foi preso e as armas também não foram localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário