.

.

domingo, 14 de julho de 2013

ACIDENTE NA PR 160 EM SERTANEJA DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE


Dois

 veículos, um automóvel e um caminhão colidiram por volta das 9h da manhã de sábado (13), na PR 160, nos arredores de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio). Segundo o motorista do caminhão, de nome Ailton, ele trafegava pela rodovia sentido a Leópolis quando o veículo Peugeot saiu da cidade em e entrou na estrada sentido a Rancho Alegre, cruzando a sua frente e o choque foi inevitável.

O caminhoneiro, que praticamente trafega todos os dias pela PR 160 carregando soja, sentindo que a batida foi forte, acionou o socorro via telefone e equipes da Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local, mas ao chegarem a vítima já havia sido retirada do carro e levada para o hospital municipal de Sertaneja.
A condutora do carro, de nome Kendra, 23, precisou ser transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, devido a gravidade de seus ferimento.
De acordo com o Dr. Luciano, médico do SAMU, a vítima sofreu traumatismo no tórax, abdômem e crânio, com contusões e lesões pelo corpo, além de uma possível hemorragia interna. Seu estado de saúde é considerado grave e a paciente deverá passar por procedimento cirúrgico, informou o médico.anuncifacil.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário