.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ACIDENTE GRAVE CARRO BATE CONTRA ÁRVORE E MOTORISTA MORRE NO LOCAL



Carro ficou destruído depois de bater violentamente contra uma árvore

Um acidente grave ocorrido na tarde deste sábado, 13, na PR-218, entre Joaquim Távora e Carlópolis, fez uma vítima fatal e deixou outra ferida. Por volta das 16h30, Tiago Mariano Gabriel, de 27 anos, motorista de um GM Celta, placas de Pinhais-PR, tombou o veículo em uma curva no quilômetro 29 da rodovia e atingiu uma árvore no acostamento. Equipes de resgate do Hospital Doutor Lincoln Graça e do Corpo de Bombeiros chegaram no local logo após o acidente, mas o motorista já estava em óbito. O passageiro do veículo, Claudinei Pereira Brizola, 36, ficou gravemente ferido, mas de acordo com informações da assessoria do Hospital em Joaquim Távora, para onde foi encaminhado, não corre risco de morte.
De acordo com o soldado Alex Junior, dos bombeiros, o excesso de velocidade pode ter causado o acidente. “Pelo fato do carro ter tombado ao sair da curva e a violência da batida contra a árvore, a causa mais provável é de que o acidente tenha ocorrido por excesso de velocidade. No entanto, não podemos afirmar. Apenas o passageiro poderá detalhar quando receber alta”, disse o soldado.
Segundo informações, as vítimas estavam em uma chácara em Joaquim Távora comemorando o aniversário do motorista do veículo e teriam saído para buscar uma amiga em São Roque do Pinhal quando o acidente aconteceu. tanosite.com. fotos Joaquim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário